Renato provoca Internacional: 'Fazer uma boa campanha no Brasileiro é muito para eles'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Renato provoca Internacional: 'Fazer uma boa campanha no Brasileiro é muito para eles'

Internacional x Gremio
P H. Tesch / Agencia Eleven
LANCE! - 09/09/2018 - 19:50
Futebol Latino
Polêmico como sempre, Renato Gaúcho roubou a cena na entrevista coletiva. Questionado sobre a comemoração do Internacional após o apito final do árbitro, o treinador do Grêmio foi irônico na resposta.

“Em primeiro lugar, o Grêmio é grande, sabe ganhar e sabe perder. Hoje foi um Gre-Nal disputado, no qual o Grêmio poderia ter saído com a vitória daqui. Mas tem gente que não sabe ganhar. E aí querem tirar uma onda. Estamos calados há seis meses. Vocês não sabem. Os jogadores do Internacional sabem do que estamos falando. Entendo a euforia deles, porque fazer uma boa campanha no Campeonato Brasileiro é muito para eles. Bom cabrito não berra. Aproveitem o campeonato deles. Venceram, sem problema algum”, afirmou.


“Querer tirar onda, não vão tirar. Na hora da confusão, pode ter certeza que meu grupo vai estar presente. Agora, as provocações vieram do outro lado. Não têm moral nenhuma para tirar onda, dando letrinhas pelo que aconteceu cinco, seis meses atrás”, completou Renato.

O revés no clássico deixou o Tricolor afastado da liderança. Agora, são seis pontos de vantagem. Na próxima rodada, o Grêmio encara o Paraná, na Arena.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance