Renato cogita possibilidade de Grêmio com dois centroavantes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Renato cogita possibilidade de Grêmio com dois centroavantes

Renato Portaluppi
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Futebol Latino - 07/08/2018 - 11:44
Buenos Aires (ARG)
Situação que comumente não é utilizada desde o início das partida desde que Renato Portaluppi assumiu o comando técnico do Grêmio, o uso de dois jogadores com características de centroavante pode ser a novidade da equipe para o jogo da noite dessa terça-feira (7) diante do Estudiantes pela Libertadores.

André e Jael foram os escolhidos para compor o ataque em parte das atividades dirigidas pelo treinador gremista na tarde da última segunda que ocorreram na Casa Amarilla, centro de treinamento do Boca Juniors. André seria, em tese, a reposição para a impossibilidade de jogo de Everton, artilheiro do clube em 2018, em função de dores musculares do camisa 11.

Outro nome que se demonstrou com boas chances de entrar no time titular é o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira. Apesar de ter sido relacionado e viajado com o restante da delegação para a Argentina, Bruno Cortez ainda não reúne condições físicas ideais para atuar.

Caso a formatação apresentada seja realmente a que entrará em campo, o time brasileiro jogará contra o Estudiantes no estádio Centenario em Quilmes com Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Cícero, Ramiro e Luan; Jael e André.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance