Renato Gaúcho revela papo com elenco e avisa: 'O Grêmio não é covarde'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Renato Gaúcho revela papo com elenco e avisa: 'O Grêmio não é covarde'

Renato Gaúcho - Grêmio
(Foto: Divulgação)
LANCE! - 25/10/2019 - 21:25
Futebol Latino
Nesta sexta-feira, o técnico Renato Gaúcho chamou a responsabilidade e compareceu a sala de imprensa do CT Luiz Carvalho para dar explicações sobre o vexame do Grêmio na semifinal da Libertadores.

E MAIS:
Com um semblante abatido e visivelmente incomodado com a derrota por 5 a 0, Portaluppi admitiu que o Tricolor foi nocauteado pelo rival, mas garante que o seu time não é covarde.



‘Estamos envergonhados. Estou triste, meu grupo está triste. Acho que quem é gremista está. Acima de tudo, é continuar o trabalho. O Grêmio é muito grande. Nós fomos nocauteados na última quarta-feira, mas isso faz parte do futebol. Quantos times o Grêmio nocauteou? O Grêmio foi para as cordas, não para a lona. O Grêmio não é covarde’, afirmou o comandante.

Na conversa com os jornalistas, o treinador admitiu que bateu um papo com o elenco e cobrou postura dos atletas.

‘Tive uma conversa com o grupo de quase uma hora e meia. No clube, há hierarquia. Todos são cobrados. Todo mundo está de acordo que estivemos muito abaixo do que poderíamos jogar contra o Flamengo. Estivemos sem jogadores importantes, mas até o gol estávamos de igual para igual contra uma base de seleção. Tomamos um gol no fim do primeiro tempo, um no começo do segundo. Isso quebra qualquer esquema’, concluiu.


Facebook Lance Twitter Lance