Renato elogia a sua equipe e sistema defensivo do Corinthians
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Renato elogia a sua equipe e sistema defensivo do Corinthians

Grêmio x Corinthians - Renato Portaluppi
Lucas Uebel/Grêmio
LANCE! - 05/10/2019 - 23:19
Futebol Latino
Na noite deste sábado, o Grêmio recebeu o Corinthians na Arena e, apesar de passar boa parte do jogo no campo do adversário, o Tricolor não conseguiu sair de campo com os três pontos.

E MAIS:
Na sala de imprensa, o técnico Renato Gaúcho elogiou a sua equipe e o sistema defensivo do Timão, que teve uma atuação segura.



‘Eu gostei da equipe hoje. Mas é muito mais fácil no futebol você destruir do que construir. Tentamos de todas as formas. Não conseguimos furar o bloqueio do Corinthians. Corinthians é bem treinado, se defende muito e muito bem. Nós tentamos de todas as formas. Não conseguimos êxito para fazer o gol. Não é fácil jogar contra o Corinthians. Eu gostei da equipe. Faltou o gol. O gol não saiu’, afirmou.

Com o empate, o Tricolor chegou aos 35 pontos, três a menos que o Internacional, primeiro time do G6. Apesar de não conseguir colar no rival, Portaluppi não se desesperou.

‘Sem fazer meta. Lógico que queria estar no G-4. Mas é compreensível pelo que o Grêmio vinha jogando em três competições. O Grêmio está aí. Com essa rodada, a gente se distanciou, mas ainda tem o G-6, objetivo é o G-4, sim. A gente vai continuar lutando. Se não der no G-4, vamos chegar ao G-6 com certeza. Faltam muitas rodadas, muita coisa pode acontecer. Eu não faço contas. O Brasileiro é longo’, finalizou.


Facebook Lance Twitter Lance