Renato desconversa sobre renovação: 'Meu foco é deixar o Grêmio no G4'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Renato desconversa sobre renovação: 'Meu foco é deixar o Grêmio no G4'

Renato Gaúcho comandando equipe - 2016
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
LANCE! - 26/11/2018 - 18:26
Futebol Latino
A permanência do técnico Renato Gaúcho no Grêmio continua uma verdadeira incógnita. O contrato se encerra no dia 31 de dezembro e as duas partes ainda não entraram em acordo para renovar o vínculo.

Após o jogo contra o Vitória, o treinador voltou a falar sobre o tema e, sem entrar em detalhes, deixou claro que vai conversar com o presidente Romildo Bolzan na próxima temporada.

"Tenho conversado e trocado ideias com o presidente. Estarei toda a semana que vem em Porto Alegre, vamos voltar a conversar. Independente do que temos conversado, o mais importante é colocar o Grêmio no G-4", disse.



"Nem pensei em adeus. É o que eu falo para vocês: eu quero é colocar o Grêmio no G-4. Isso é o mais importante. Tivemos uma boa chance hoje (domingo), não aproveitamos as oportunidades que criamos. Durante a semana vamos pensar no que vamos precisar contra o Corinthians. E vamos ver o que acontece no jogo do São Paulo", completou.

Com 63 pontos, o Tricolor ainda luta pelo quarto lugar da tabela e encerra a sua participação no Brasileirão domingo, quando encara o Corinthians, em Porto Alegre.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance