menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Renato comenta sobre estreia de peruano e esconde formação

Renato Portaluppi - Grêmio x Atlético-PR
Jeferson Guareze/AGIF
LANCE! - 14/04/2017 - 13:53
Porto Alegre (RS)
Um dia depois de Beto da Silva treinar  com bola pela primeira vez com a bola no Grêmio desde a sua lesão, no início de fevereiro, o treinador Renato Portaluppi comentou sobre a expectativa de estreia do atacante peruano. O comandante 'transferiu' para o jogador a responsabilidade de definir um dia para debutar.

 - Vai depender dele. Ele se recuperou de uma lesão grave, muscular. Agora está trabalhando com o grupo. Ontem (quinta) começou a trabalhar com bola, treinou hoje (sexta) de novo com o grupo. Mas quem tem que dar a resposta é o jogador. Se ele não sentir nada, a gente vai aumentando o trabalho até estar pronto - comentou o treinador. 

Beto da Silva se machucou no último dia 10 de fevereiro. Curiosamente, a data é a mesma de quando seu nome apareceu no BID. Ele sofreu uma lesão de grau 3 na coxa direita, com ruptura no bíceps femoral. Inicialmente, tinha previsão de retorno de 30 dias. Nesta sexta-feira, o jovem de 20 anos veio do PSV, da Holanda. 

Renato Portaluppi também comentou sobre as situações de Bolaños e Geromel. O equatoriano foi baixa do treino desta manhã,  com dores musculares. já o zagueiro, em recuperação de um edema na coxa, voltou a treinar com o grupo  após pouco mais de uma semana. O comandante garante que a dupla está entre os relacionados, mas ele despistou sobre a escalação. 

 - O Bolaños está com dores musculares, ficou fazendo trabalho na fisioterapia. Geromel voltou junto com o grupo hoje (sexta). O mistério está na cabeça de vocês. Na minha, não tem nenhum. Têm 24 jogadores concentrados. Qualquer um pode entrar em campo no domingo – afirmou. 

Por fim, ele falou sobre o jogo de ida com o Novo Hamburgo, válido pela semifinal do Estadual, no próximo domingo, na Arena. 

 - Lógico que fazer o resultado no primeiro jogo te dá tranquilidade, mas nem sempre é possível. O mais importante nesta partida é não levar gol em casa - opinou. 


E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance