Recuperado de lesão, Léo Moura projeta a temporada 2019

Lateral-direito ficou quase um mês fora dos gramados por uma contusão na panturrilha e pode encarar o Veranópolis

Léo Moura - Grêmio
Foto: Lauro Alves/Agencia RBS

Escrito por

Aos 40 anos, Léo Moura ainda goza de um grande prestígio no elenco do Grêmio. Querido pelos companheiros e principalmente do técnico Renato Gaúcho, o jogador concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e falou sobre a expectativa da temporada 2019.

Ciente que não tem condições de jogar todas as partidas, o atleta pretende intercalar nos confrontos, assim ele pode ser útil ao time.

‘Dependendo da viagem, da sequência, procuro conversar com Renato. Ele entende, sabe, deixo claro. Tenho que entrar com tanque cheio. É aí que vou fazer diferença. Eles têm, ano passado teve jogo fora que joguei, outros em casa, já fiquei. Isso vai muito pelo dia a dia e para a sequência de jogos’, afirmou.

De olho no compromisso da Libertadores, dia 6 de março, Léo Moura pretende não fazer muitos planos, mas garante que vai fazer de tudo para iniciar o torneio continental no time titular.

‘Fiz poucos jogos esse ano. Se eu estiver 100% preparadíssimo para encarar a Libertadores fora de casa, o Renato vai saber disso’, declarou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter