Ramiro é a principal novidade do Grêmio para encarar o Bahia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ramiro é a principal novidade do Grêmio para encarar o Bahia

Ramiro - Treino do Grêmio
Lucas Uebel/Divulgação
LANCE! - 01/06/2018 - 15:32
Futebol Latino
O sinal de alerta está ligado no Grêmio. Após empatar sem gols com o Flumiense na Arena, o Tricolor não conseguiu encerrar a rodada entre os líderes do Brasileirão e ocupa apenas a nona colocação.

No fim de semana, a missão do Grêmio é em Salvador, diante do Bahia, Para o confronto, o técnico Renato Gaúcho terá a volta do volante Ramiro, que foi vetado em cima da hora contra o Fluminense, na última quarta-feira.

"Estou 100%. Justamente por isso a gente decidiu por eu não jogar na quarta, tinha risco de ter alguma lesão e preferimos dar uma segurada", disse Ramiro em entrevista coletiva.

Se Ramiro volta, o volante Arthur segue fora de combate. Segundo informações do UOL, o jogador ainda não se recuperou totalmente da lesão na perna direita e deve voltar ao time contra o Palmeiras, na próxima semana.

Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, o Grêmio entra em campo com a seguinte formação: Marcelo Grohe; Madson, Bressan, Kannemann e Cortez; Cícero, Maicon e Ramiro; Luan, Everton e André.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance