Presidente do Grêmio sobre D'Alessandro: 'Sujeito arruaceiro'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente do Grêmio sobre D'Alessandro: 'Sujeito arruaceiro'

D'Alessandro e Luan
Reprodução Twitter Fox Sports
LANCE! - 12/05/2018 - 19:45
Redação Futebol Latino
Ao longo da semana o Grêmio foi pintado como favorito para vencer o Gre-Nal, mas após o apito final do árbitro, a frustração ficou evidente no rosto dos jogadores, treinador e principalmente do presidente Romildo Bolzan, que atacou a arbitragem e D’Alessandro.

Em relação a Wilton Pereira Sampaio, o dirigente reclamou dos pênaltis que o juiz não deu a favor do Tricolor durante a partida e garantiu que o Grêmio vai protestar na CBF.

“Não é a primeira vez que esse árbitro tem problema conosco. Foi mais uma experiência ruim que temos com ele. Temo que a arbitragem brasileira fique comprometida na Copa do Mundo. Clássico é clássico, jogo é jogo. Foi uma partida unilateral, em que merecíamos vencer. Três situações muito claras. Se fosse uma vez é do jogo. Duas vezes tem suspeição. O terceiro erro pode ser incompetência, má-fé. Já estamos com todos os lances catalogados. Vamos reclamar na CBF, não é para vetar o jogo, mas é para que não ocorra mais esse tipo de coisa. Ele foi um árbitro que não correspondeu em absolutamente nada. Vamos preservas nossos interesses”.

Quando o tema foi D’Ale, o mandatário criticou a postura do jogador Colorado, que após o jogo, deu um soco no atacante Luan do Grêmio.

“O D'Alessandro foi ao campo e deu um soco no Luan. Vocês vão ter a chance de examinar, pois eu vi a imagem. Sujeito arruaceiro, que sempre cria problemas. O árbitro se fosse bom expulsava ele também. Mas o árbitro estava com problemas oftalmológicos mesmo”.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance