Presidente do Grêmio afirma: 'Liverpool assusta menos do que o Real Madrid que enfrentamos'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente do Grêmio afirma: 'Liverpool assusta menos do que o Real Madrid que enfrentamos'

Real Madrid x Grêmio
AFP
Futebol Latino - 06/09/2019 - 10:25
Porto Alegre (RS)
Ainda faltam superar pelo menos quatro jogos para que o Tricolor tenha a chande de retornar a uma decisão de Mundial de Clubes onde, provavelmente, enfrentaria o Liverpool, atual campeão da Liga dos Campeões da Europa e já garantido no torneio que será disputado em dezembro no Catar.

Entretanto, uma projeção já foi feita pelo presidente Romildo Bolzan em entrevista dada a emissora Fox Sports para o programa Debate Final onde, para ele, o clube inglês tem menos impacto para 'amedrontar' o time que enfrentar em comparação ao duelo que o Imortal perdeu por 1 a 0 frente ao Real Madrid no ano de 2017.

Romildo também acrescentou que, na oportunidade, a equipe tinha condições de ter vencido o embate no Japão:



E MAIS:
- Os favoritos tendem a ser os times europeus, sempre. Tenho certeza de que o Liverpool assusta menos que o Real Madrid que nós enfrentamos. O Liverpool é um time que pode ser batido. Por nós, pelo Flamengo, pelo Boca, pelo River. O Real Madrid era um time galáctico, mais cheio de estrelas - disse Bolzan.

- Nós perdemos apenas de 1 a 0 para o Real Madrid em 2017. Poderíamos muito bem ter levado o jogo para os pênaltis, e aí, tudo poderia acontecer. Assim como levamos para os pênaltis em 1995, contra o Ajax, e perdemos, e como ganhamos do Hamburgo em 1983, na prorrogação - acrescentou.

Antes de voltar suas atenções novamente para o âmbito continental, o Grêmio joga pelo Brasileirão no domingo (8) às 11h (horário de Brasília) contra o Cruzeiro no Mineirão. 

Facebook Lance Twitter Lance