De portas fechadas, Grêmio realiza último treino para partida contra Veranópolis
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

De portas fechadas, Grêmio realiza último treino para partida contra Veranópolis

Apresentação Barrios no Grêmio
Barrios pode ter nova oportunidade no Grêmio (LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
LANCE! - 18/03/2017 - 16:40
Porto Alegre (RS)
Último treino do Grêmio antes da partida contra o Veranópolis, realizado na manhã deste sábado, Renato Portaluppi optou por não apresentar o time que vai entrar em campo e realizou as atividades de portas fechadas mais uma vez.

O que se sabe é que o time terá que sofrer modificações, devido à ausência de Bolaños, que está suspenso para essa partida, por conta do acúmulo de cartões amarelos, e será desfalque por mais três jogos, quando estará defendendo a seleção equatoriana. Marcelo Grohe também ainda não está apto, após sofrer edema muscular na coxa direita. Sendo assim, Léo estará à frente do gol gremista.

O esperado é que Barrios esteja em campo e Luan ocupe a posição vagada pelo equatoriano. Entretanto, o técnico deixou claro que a confirmação do time será dada somente 45 minutos antes da partida.

A partida promete ser acirrada. Já que os clubes estão com a mesma quantidade de pontos na tabela, o vencedor ocupa a vice-liderança e ficam com a missão de tentar alcançar o primeiro lugar na próxima rodada, torcendo para um deslise do Novo Hamburgo, atual líder.

Para o jogo contra o Veranópolis, válido pela oitava rodada do Gauchão, é esperado que o técnico Renato Portaluppi entre em campo com time formado por Léo; Léo Moura, Rafael Thyere, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Michel, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance