Pepê demonstra alivio com vitória do Grêmio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pepê demonstra alivio com vitória do Grêmio

Grêmio x Fortaleza
(Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
LANCE! - 08/06/2019 - 21:55
Futebol Latino
Na noite deste sábado, o Grêmio derrotou o Fortaleza e ganhou um respiro na classificação do Campeonato Brasileiro. Com o gol de Pepê, aos 44 do segundo tempo, o Tricolor saiu da zona de rebaixamento e aliviou a pressão dentro do clube.

E MAIS:
Feliz com o gol marcado, Pepê destacou as inúmeras dificuldades que o Tricolor atravessa nesse começo de competição, que reflete dentro de campo.



‘Foi uma vitória importantíssima. A gente está passando por uma série de problemas, por lesões e falta de ritmo de alguns jogadores. A torcida está criticando porque está acostumada a ver o Grêmio jogar bem. Isso é bom porque nos habituamos a fazer grandes jogos, mas tem que ter paciência porque estamos trocando muitos jogadores. É difícil, principalmente pelo entrosamento. Por isso, a vitória é importante para dar moral e terminar essa sequência em alta’, afirmou.

Com o placar, o Tricolor deu um salto na classificação e ocupa a 13ª posição, com oito pontos. Na última rodada antes da Copa América, o Grêmio visita o Botafogo, no Engenhão.


Facebook Lance Twitter Lance