menu button lance
lancelogo lancelogo lance

''Nana neném''! Segundo tempo irrita e deixa lição para Renato

Grêmio x Desportes Iquique
JEFFERSON BERNARDES / AFP
LANCE! - 12/04/2017 - 20:32
Porto Alegre (RS)
O duelo contra o caçula Deportes Iquique-CHI prometia ter uma dose de emoção, mas não foi como Renato Portaluppi e os torcedores do Grêmio esperavam. Na primeira etapa, o domínio completo deixou o treinador gremista muito contente, pois sua equipe deu uma ''aula'' de futebol, segundo o próprio:

- O primeiro tempo foi uma aula de futebol. Falei para o time no intervalo e disse que o jogo não estava decidido. A bola pune, temos que ter cuidado durante os 90 minutos. Quando tempos oportunidade, temos que fazer os gols.

Porém, no segundo tempo a equipe teve uma queda de rendimento, classificado pelo treinador como ''soninho'', e quase colocou a vitória em risco. Para Renato, a lição que fica é essa, e que os jogadores tem que lembrar que o importante é a vitória no final da partida:

- Dormimos. O nana neném, que não canso de repetir. Mas ganhamos o jogo. Levaremos como exemplo porque isso não pode se repetir. É preciso fazer gols e não tomar. Cobrei muito no Gre-Nal. Mas ali eles descansaram bastante. Cochilaram 10, 15 minutos. Hoje foi o segundo tempo. Foram dois jogos. Espero que pare por aí. O objetivo era ganhar. Soninho deles eu dou um jeito. Duro é corrigir quando o time joga mal todos os jogos. Hoje, acredito que o Grêmio tática e tecnicamente eu não via há muito tempo em uma equipe.

SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance