''Nana neném''! Segundo tempo irrita e deixa lição para Renato
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

''Nana neném''! Segundo tempo irrita e deixa lição para Renato

Grêmio x Desportes Iquique
JEFFERSON BERNARDES / AFP
LANCE! - 12/04/2017 - 20:32
Porto Alegre (RS)
O duelo contra o caçula Deportes Iquique-CHI prometia ter uma dose de emoção, mas não foi como Renato Portaluppi e os torcedores do Grêmio esperavam. Na primeira etapa, o domínio completo deixou o treinador gremista muito contente, pois sua equipe deu uma ''aula'' de futebol, segundo o próprio:

- O primeiro tempo foi uma aula de futebol. Falei para o time no intervalo e disse que o jogo não estava decidido. A bola pune, temos que ter cuidado durante os 90 minutos. Quando tempos oportunidade, temos que fazer os gols.

Porém, no segundo tempo a equipe teve uma queda de rendimento, classificado pelo treinador como ''soninho'', e quase colocou a vitória em risco. Para Renato, a lição que fica é essa, e que os jogadores tem que lembrar que o importante é a vitória no final da partida:

- Dormimos. O nana neném, que não canso de repetir. Mas ganhamos o jogo. Levaremos como exemplo porque isso não pode se repetir. É preciso fazer gols e não tomar. Cobrei muito no Gre-Nal. Mas ali eles descansaram bastante. Cochilaram 10, 15 minutos. Hoje foi o segundo tempo. Foram dois jogos. Espero que pare por aí. O objetivo era ganhar. Soninho deles eu dou um jeito. Duro é corrigir quando o time joga mal todos os jogos. Hoje, acredito que o Grêmio tática e tecnicamente eu não via há muito tempo em uma equipe.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance