Michel assina contrato e oficializa renovação com o Grêmio até 2022
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Michel assina contrato e oficializa renovação com o Grêmio até 2022

Renovação de Michel com o Grêmio até 2022
Foto: Divulgação
Futebol Latino - 30/04/2019 - 10:48
Porto Alegre (RS)
Na noite da última segunda-feira (29), a oficialização de um acordo já esperado entre o meio-campista Michel e o Grêmio se tornou oficial com a assinatura do atleta estendendo seu contrato até 2022. Anteriormente, o contrato existente entre as partes ia até o final de 2020.

Segundo palavras do empresário do jogador, Roberto Ribeiro, esse gesto é apenas um sinal de que tanto o jogador de 29 anos de idade como também a equipe gremista estão satisfeitos com a relação entre as partes: 

- O objetivo sempre foi conciliar algo bom entre o Michel e Grêmio. O jogador está feliz no clube, escrevendo uma história com diversos títulos nacionais e internacionais e todos do clube tem muito respeito pelo Michel. A extensão do contrato é a certeza que os dois lados estão satisfeitos.




E MAIS:
Tendo chegado em 2017 a equipe por empréstimo do Novorizontino, com isso desde sempre sendo dirigido pelo técnico Renato Portaluppi, Michel é um dos símbolos da importância que todos os atletas do plantel conseguem ter seus momentos de protagonismo.

Seja com gols como o do ano passado na vitória por 1 a 0 sobre o River Plate na semifinal da Libertadores bem como em atuações mais firmes no sistema defensivo que colaboram para o sucesso e títulos recentes do Imortal.

Até então, Michel fez 87 partidas com a camisa do Grêmio, marcou oito gols e conquistou dois Gauchões (2018 e 2019), uma Libertadores (2017) e a Recopa Sul-Americana de 2018.

Facebook Lance Twitter Lance