Meia Thonny Anderson pode ser emprestado pelo Grêmio ao Athletico
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Meia Thonny Anderson pode ser emprestado pelo Grêmio ao Athletico

Thonny Anderson - Grêmio
Foto: Félix Zucco/Agência RBS
Futebol Latino - 03/05/2019 - 12:23
Porto Alegre (RS)
O meio-campista Thonny Anderson deve buscar novas oportunidades em outra equipe de acordo com as informações que vem do Rio Grande do Sul nessa semana. O destino do atleta de 21 anos de idade deve ser o Athletico em negociações que são consideradas como em estágio avançado por empréstimo até o fim do ano.

Quem publicou inicialmente o fato foi a Rádio Gre-Nal em negociação que tem caráter mais temporário do que permanente. Isso porque a ideia inicial tanto do staff de Thonny como do próprio jogador é de que a experiência trará ritmo de jogo e maiores chances para que ele seja aproveitado no Imortal em 2020.




E MAIS:
O clube de Porto Alegre pagou R$ 500 mil ao Cruzeiro para ter parte dos direitos do atleta em transação onde Alisson também veio da equipe mineira e o lateral-direito Edílson foi para Belo Horizonte ainda no início de 2018.

Essa seria a segunda vez que um jovem integrante do elenco gremista entra em tratativas para ser aproveitado pelo clube da capital paranaense já que, no ano passado, Jean Pyerre foi o alvo das tratativas. Todavia, o nome que hoje sustenta a titularidade com direito a colocar Luan no banco de reservas contou com o desejo do clube já nos minutos finais de desistir da negociação.

Facebook Lance Twitter Lance