Marinho fala em estar "101%" para oportunidade de começar como titular no sábado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marinho fala em estar "101%" para oportunidade de começar como titular no sábado

Marinho
Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio
Futebol Latino - 03/08/2018 - 15:05
Porto Alegre
Com o mês de agosto se apresentando com um calendário bastante apertado, a estratégia usada desde 2017 no Grêmio de poupar jogadores em partidas do Brasileirão pensando em jogos pelos torneios eliminatórios (Copa do Brasil e Copa Libertadores) deve ser posta em prática em várias oportunidades.

Nesse caso, quem deve ser de suma importância é o atacante Marinho, contratado no período pós-Copa e que já estreou como titular no empate por 1 a 1 diante da Chapecoense no último final de semana na Arena Condá. E, se for escolhido, o mesmo se diz bastante preparado para atender as expectativas:

- Quando se atua em um clube como o Grêmio você tem que estar 101% o tempo inteiro. Vai ser uma oportunidade boa se a comissão técnica optar por mim para iniciar essa partida com o Flamengo. Estou motivado e precisando dessa sequência para evoluir. Vou fazer de tudo para ajudar e para que possamos sair com um grande resultado deste jogo.

O fato de atuar ao lado de jogadores com um nível menor de entrosamento do que os considerados titulares em nada incomoda ou atrapalha, na visão de Marinho, a possibilidade do Tricolor Gaúcho superar o líder do Campeonato Brasileiro jogando em Porto Alegre.

- O fato do time não ser o que vem jogando habitualmente não é problema, nos conhecemos bem. O nosso grupo é muito qualificado, tem boas opções em todos os setores e quem entra sempre tem procurado fazer o melhor para ajudar. Vamos procurar fazer um grande jogo para vencermos o Flamengo, independente de quem esteja em campo - frisou Marinho.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance