Luan vira preocupação para jogo decisivo da Libertadores
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Luan vira preocupação para jogo decisivo da Libertadores

Grêmio x Bahia
Lucas Uebel/Grêmio
Futebol Latino - 17/10/2019 - 12:04
Porto Alegre (RS)
Além da derrota que interrompeu a boa sequência de resultados recentes do Grêmio, a equipe pode ter contraído um desfalque considerável já projetando o encontro decisivo da próxima quarta-feira (23) pela Libertadores frente ao Flamengo no Maracanã.

Substituído no segundo tempo aos 28 minutos para a entrada de Patrick, Luan foi flagrado mancando ao se dirigir aos vestiários, algo preocupante levando em consideração o curto prazo de recuperação até o jogo da próxima semana além das naturais limitações que o elenco do Tricolor possui no momento.




E MAIS:
Anterior titular da posição, Jean Pyerre ainda está em período de recuperação da sua contusão muscular e suas chances de ter condições físicas para disputar a partida mais importante até aqui na temporada são bastante remotas.

O próprio Patrick, jovem das categorias de base do clube, surge como uma alternativa para o compromisso, porém não seria a mais provável dentro do que Renato Portaluppi tem utilizado nos últimos tempos. Com isso, Thaciano aparece como a alternativa mais lógica.

Seja lá qual for a escolha e condições de Luan, Jean Pyerre ou outro nome para o meio-campo do Grêmio na próxima semana, fato é que, no último compromisso antes do encontro da Libertadores, o time utilizado deve ser recheado de reservas. A partida em questão será diante do Fortaleza no sábado (19) às 17h (horário de Brasília) na Arena Castelão. 

Facebook Lance Twitter Lance