Líder do Gauchão, Grêmio aposta em time alternativo diante do Caxias
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Líder do Gauchão, Grêmio aposta em time alternativo diante do Caxias

Apresentação - GAÚCHO: Caxias x Grêmio
Divulgação
LANCE! - 02/02/2019 - 16:04
Futebol Latino
Na tarde deste domingo, a partir das 17h (Horário de Brasília), o estádio Centenário será palco do encontro do líder e vice-líder do Gauchão 2019. Caxias e Grêmio medem forças em duelo que pode deixar a ponta do campeonato embolada ou cada vez mais folgada na mão Tricolor.

E MAIS:
Com sete pontos conquistados em quatro rodadas, o Caxias mantém firme a tradição do interior e quer aprontar diante do atual campeão. Um dos fatores para derrubar o líder é a torcida da casa. Fanática como sempre, a hinchada promete pressionar os comandados de Portaluppi para sair com os três pontos.

Do outro lado está o todo poderoso Grêmio. O Tricolor ainda não jogou com a força máxima no torneio, mas o elenco dá conta do recado. Mesmo com reservas, foram três vitórias e um empate, desempenho que agrada a comissão técnica.

Para o jogo deste fim de semana, Renato Gaúcho deve apostar em Kannemann, recuperado de lesão, ao lado de Paulo Miranda e Felipe Vizeu, que foi contratado a peso de ouro e tem tudo para iniciar o duelo entre os titulares.

Caso não haja nenhuma mudança de última hora, o Grêmio vai a campo com a seguinte formação: Julio César; Leonardo, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba; Romulo, Matheus Henrique, Vico (Thonny), Jean Pyerre e Pepê; Vizeu (André).


Facebook Lance Twitter Lance