Júlio César lamenta erro em gol do Flu: 'Foi uma infelicidade'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Júlio César lamenta erro em gol do Flu: 'Foi uma infelicidade'

Grêmio x Fluminense
Marcelo de Oliveira/Fotoarena
LANCE! - 05/05/2019 - 21:23
Porto Alegre (RS)
O reencontro do goleiro Júlio Cesar com o Fluminense não foi dos melhores para o arqueiro. Na derrota de 5 a 4 do Grêmio, Julio errou na saída de bola que culminou no segundo tento do Flu, permitindo a recuperação do time no jogo.

Após o fim da partida, o goleiro conversou com a imprensa e não negou sua responsabilidade no gol, lamentando o resultado negativo em plena Arena do Grêmio.

- Foi uma infelicidade. Eu fui dominar a bola, mas ela acabou espirrando. O Luciano interceptou e conseguiu fazer o gol. São lances que não podem acontecer, mais uma vez ou outra acontecem.




Já no fim da partida, quando o Grêmio arrancava um empate por 4 a 4, um chute de Yony Gonzaléz desviou e acabou matando Julio Cesar na jogada, selando a vitória do Fluminense na partida. O goleiro lamentou a infelicidade mas prega concentração para a última rodada da Libertadores na quarta:

- Buscamos o empate e tivemos ocasiões para vencer o jogo, mas perdemos numa finalização que acaba desviando e me traindo. Lógico que queríamos ter saído com a vitória, mas agora é ter tranquilidade e virar a chave, porque quarta tem Libertadores.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance