Jean Pyerre não teme sombra de Luan no Grêmio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jean Pyerre não teme sombra de Luan no Grêmio

Grêmio x Rosario Jean Pyerre
Itamar AGUIAR / AFP
LANCE! - 06/06/2019 - 21:28
Futebol Latino
Na zona de rebaixamento do Brasileirão, o Grêmio vive dias tensos. Mesmo com poucas rodadas, o clima no elenco é de iniciar uma reação o mais rápido possível para evitar que a situação fica ainda mais complicada.

E MAIS:
Para reagir no torneio, alguns jogadores começam a retornar do departamento médico, como, por exemplo, Luan, que, apesar de não viver grande fase, goza de uma qualidade incrível.



Nesta quinta-feira, durante a entrevista coletiva, Jean Pyerre, titular do Tricolor, não se sentiu ameaçado com um possível retorno do camisa 7 diante do Fortaleza, no próximo sábado.

‘Se o Luan estiver jogando, tenho que torce por ele, somos da mesma equipe. Jamais vou torcer contra alguém do mesmo time que eu. Não me sinto ameaçado. Me sinto feliz pela qualidade que tem, em saber que posso tomar páreo com ele, toda história que ele tem. Recém to começado a construir a minha’, afirmou na coletiva.

Lembrando que, após o Fortaleza no próximo sábado, em Caxias do Sul, o Grêmio faz a sua última partida antes da Copa América diante do Botafogo, no Engenhão.


Facebook Lance Twitter Lance