Jaílson continua no Grêmio, afirma diretor de futebol do clube
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jaílson continua no Grêmio, afirma diretor de futebol do clube

Jailson
(Foto: Flickr / Grêmio)
Futebol Latino - 01/07/2018 - 16:47
Porto Alegre (RS)
Se há cerca de algumas semanas parecia apenas questão de tempo para que o volante Jaílson deixasse o Grêmio, na última semana ficou claro que, por ora, o jogador integra normalmente o plantel do Tricolor Gaúcho e ficou mais longe de sair.

Quem deixou esse cenário bastante explícito foi o diretor de futebol, André Zanotta, em entrevista coletiva. Questionado a respeito da possibilidade, ele admitiu que tratativas foram abertas, mas que não houve um denominador comum em todos os aspectos.

- Existia interesse, negociação em andamento. Mas não houve acerto entre as partes e o Jailson continua aqui. Não tem mais nenhuma conversa com o Santos. A gente encerrou as conversas. Se eles quiserem retomar, ok. Mas não há acordo. Para a gente, o Jailson fica - afirmou o dirigente gremista.

O negócio que acabou não acontecendo estava em um nível tão avançado que o técnico da equipe, Renato Portaluppi, chegou a dar uma declaração na semana de abertura da Copa do Mundo admitindo que já trabalhava com a realidade de não contar mais com o jogador no plantel:

- É um jogador que tivemos satisfação muito grande de trabalhar. Não posso me aprofundar, está acertado entre os clubes, mas não está assinado. Fico feliz por um lado, porque está indo para uma boa, financeiramente é muito bom para ele, que estava nos ajudando bastante. Para ter ideia do caráter dele, chorou, me abraçou. A gente gosta muito dele.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance