Jael é baixa no Grêmio e não encara o Internacional
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jael é baixa no Grêmio e não encara o Internacional

Jael
Jael não estará em campo no Gre-Nal deste domingo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
LANCE! - 08/09/2018 - 16:06
Futebol Latino
Na disputa pelo título do Brasileirão, o Grêmio terá uma baixa considerável para o duelo contra o Internacional. Trata-se do atacante Jael, que ainda sofre com a tendinite no joelho e não entra em campo.

No último exame realizado neste sábado, Renato Gaúcho foi informado que seu atleta tem um edema no local da lesão e a recomendação é que ele ficasse de fora, pois o risco de aumentar o problema é grande.

De olho no duelo contra o Atlético Tucumán, no dia 18 de setembro, o treinador se reuniu com seus pares e optou por deixar o artilheiro descansando. Com a ausência de Jael, André terá mais uma oportunidade de mostrar seu futebol.

Outra mudança no time titular é o substituto de Everton, que está com a Seleção Brasileira nos Estados Unidos. Alisson foi mantido no time titular e ganhou a disputa com Pepê, um dos mais cotados a ficar com a vaga de Cebolinha.

Caso não haja nenhum problema de última hora, o Tricolor vai a campo com a seguinte formação: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Bressan e Cortez; Maicon, Cícero, Ramiro, Luan e Alisson; André.

Com 41 pontos, o Grêmio está na quinta colocação, com cinco pontos a menos do rival e líder Internacional. Uma vitória mudaria o panorama do campeonato e colocava o time de Renato Gaúcho de vez na luta pelo tetracampeonato do torneio.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance