'O Flamengo é uma grande equipe', afirma Ramiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'O Flamengo é uma grande equipe', afirma Ramiro

Ramiro - Treino do Grêmio
Lucas Uebel/Divulgação
LANCE! - 31/07/2018 - 18:04
Futebol Latino
O clima no Grêmio é de tensão. O Tricolor ajusta os últimos detalhes para o duelo contra o Flamengo pela Copa do Brasil e o meia Ramiro, um dos principais jogadores do time, já projeta uma maneira de parar o ataque e furar a defesa do rival.

“Acho que é uma equipe muito equilibrada, tem uma boa defesa, um bom meio-campo, um bom ataque. Temos que estudar e procurar vazar da melhor maneira, de forma inteligente, porque eles têm uma ataque muito rápido e letal. Temos que ter muita cautela, fazer um jogo inteligente, não fugir da nossa característica. Vai ser um jogo bem jogado, com duas equipes que buscam o gol do início ao fim. Esperamos sair com um resultado a favor”, afirmou.

Na conversa com a imprensa, o meio-campista também valorizou o conjunto Rubro-Negro, que recentemente fechou com Vitinho e chega embalado para o confronto.

“A gente tem que se preocupar com o Flamengo no geral, não só com um jogador. Conhecemos bem o Vitinho por ele ter jogado no Inter, conhecemos as qualidades dele, a forma como ele joga, agressivo, buscando sempre o gol. Mas o Flamengo tem uma grande equipe e não é apenas um jogador”, avaliou.

Grêmio e Flamengo se enfrentam a partir das 21h45 (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance