menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Grêmio faz mobilização geral para sequência da temporada

Romildo Bolzan
Bolzan fala dos detalhes da reunião desta quinta feira (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
LANCE! - 11/05/2017 - 19:07
Porto Alegre (RS)
O presidente do Grêmio, Romildo Bozan Júnior, convocou uma entrevista coletiva, na tarde desta quinta feira, para informar do acontecimento de uma reunião geral entre jogadores, comissão técnica e dirigentes. O motivo: mobilizar o elenco para a sequência da temporada com Brasileirão e os mata-matas de Libertadores e Copa do Brasil. O cartola do tricolor disse que sentiu o grupo muito motivado e que espera grandes resultados nas próximas partidas.

- Nós entramos em um mês de maio que terá o começo do Campeonato Brasileiro, o nosso ingresso na Copa do Brasil e, posteriormente, o início da fase de mata-matas da Libertadores. Tivemos uma reunião muito importante com jogadores, comissão técnica e dirigentes. Todos nós estabelecemos esse marco de uma caminhada importante para o que temos em disputa.

O dirigente continuou falando sobre o que pensou que foi determinante nas oscilações da equipe nesse primeiro semestre da temporada. Romildo culpou as lesões e disse que espera que o Grêmio seja mais regular de agora em diante.

- O Grêmio sofre um processo de lesões no grupo. Esse fator é determinante para as dificuldades que a gente tem. Não dá pra fugir disso. Você perde uma peça ou outra e isso causa uma dificuldade. Isso tem de ser avaliado porque o Renato não consegue colocar o mesmo time em campo. O time precisa ser regular, não oscilar de atuações para baixo e para cima. Isso tem acontecido ainda que seja normal pelos desfalques - completou o dirigente.

O tricolor estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o Botafogo, às 19h, na Arena. Dia 25 jogará sua última partida pela fase de grupos da Libertadores, também em casa, contra o Zamora (VEN).

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance