Renato diz que volante do Grêmio está acertado com o Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Renato diz que volante do Grêmio está acertado com o Santos

Jaílson celebra o seu primeiro gol como profissional
(Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Futebol Latino - 14/06/2018 - 16:03
Porto Alegre (RS)
O técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, declarou após o jogo contra o Sport que o volante Jailson deve mesmo transferir-se para o Santos. Segundo o treinador, os clubes já acertaram o negócio. 

- É um jogador que tivemos satisfação muito grande de trabalhar. Não posso me aprofundar, está acertado entre os clubes, mas não está assinado. Fico feliz por um lado, porque está indo para uma boa, financeiramente é muito bom para ele, que estava nos ajudando bastante. Para ter ideia do caráter dele, chorou, me abraçou. A gente gosta muito dele - afirmou Renato.

Na última terça, o presidente do Santos, José Carlos Peres, confirmou o interesse no jogador e falou que reforços passariam a ser discutidos no Comitê de Gestão após a partida contra o Fluminense - Peixe venceu por 1 a 0. 

- O Comitê de Gestão estudou uma série de reforços. Entre eles está o Jailson. Estamos trabalhando. Tudo vai acontecer depois da partida contra o Fluminense. Depois disso iremos em cima dos reforços - acrescentou o presidente.

O dirigente havia salientado que o desagradava o fato de Jailson não poder jogar Copa do Brasil e Libertadores, por ter disputado as competições pelo Grêmio este ano, mas que ainda assim o negócio o interessava. Caso a transação se confirme, o Santos deve pagar por 100% dos direitos que pertencem ao clube gaúcho. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance