Everton não vê Grêmio como favorito no Gre-Nal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Everton não vê Grêmio como favorito no Gre-Nal

Everton, atacante do Grêmio
Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação / CP
LANCE! - 11/05/2018 - 17:07
Redação Futebol Latino
Em três jogos na temporada contra o Internacional, o Grêmio levou a melhor em dois e ainda eliminou o Colorado do Campeonato Gaúcho. Agora, as duas equipes voltam a se reencontrar no ano, mas desta vez, o jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro, onde o Tricolor se encontra nas primeiras colocações, diferente do adversário.

Apesar de todos os fatores positivos que cercam o Grêmio para o clássico, o atacante Everton, artilheiro do time na temporada, faz questão de espantar a fantasia de favorito e garante que o elenco Tricolor prefere manter os pés no chão.

“Para vocês (imprensa) somos favoritos. Mas para nós, não temos isso no nosso grupo. É um jogo diferente, é um clássico, na hora tudo se nivela, se iguala. São 11 contra 11 dentro de campo, do outro lado também tem jogadores de qualidade”, declarou.

Na coletiva de imprensa, o atacante ainda relembrou o último encontro entre os rivais. Na ocasião, o Colorado ficou perto de devolver a derrota do primeiro jogo das quartas de final do estadual e eliminar o Grêmio.

“Entramos meio desligados e quase colocamos tudo a perder. Vamos focar, entrar bem concentrados e fazer o fator casa prevalecer", apontou o atacante.

Grêmio e Internacional se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance