"Entramos no jogo do Estudiantes", declara Renato Gaúcho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

"Entramos no jogo do Estudiantes", declara Renato Gaúcho

Estudiantes x Gremio
AFP
LANCE! - 08/08/2018 - 00:30
Futebol Latino
Na noite desta terça-feira, o Grêmio não foi páreo diante do Estudiantes na Argentina. O atual campeão do torneio foi derrotado por 2 a 1 e agora precisa vencer em casa para continuar vivo na defesa do título.

Na coletiva, o técnico Renato Gaúcho lamentou a fraca atuação da equipe e principalmente a catimba argentina, que na sua visão, foi um dos motivos para o revés fora de casa.

“Não é que nossa equipe entrou desligada. Entramos no jogo do Estudiantes e esse não é nosso jogo, o jogo da catimba. Tivemos uma chance, não fizemos e no contra-ataque eles fizeram um gol. Falo que deu branco porque o Grêmio procurou fazer algo que não está acostumado. Nosso jogo é jogar futebol. Não gostei do time por isso. Saiam de querer competir na malandragem. Eles vão tentar ganhar no grito, mas saiam disso. Infelizmente o adversário acertou aquele chute, fez de cabeça. Nosso time não entrou desligado, mas sim tentou fazer um jogo que não está acostumado. Nossa equipe voltou e dominou a partida", avaliou Renato.

Agora, o Grêmio deixa de lado a Libertadores e foca no Brasileirão. No fim de semana, o Tricolor recebe o Vitória. O duelo da volta contra o Estudiantes será dia 28 de agosto, em Porto Alegre.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance