Dirigente do Grêmio confirma a contratação de David Braz
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dirigente do Grêmio confirma a contratação de David Braz

David Braz
David Braz defenderá o Grêmio (Foto: Ivan Storti/Santos)
LANCE! - 26/05/2019 - 16:40
Futebol Latino
Na noite do último sábado, após derrotar o Atlético-MG por 1 a 0, o vice de futebol do Grêmio, Duda Kroeff conversou com a imprensa e confirmou a contratação do zagueiro David Braz, que pertence ao Santos, mas está emprestado ao Sivasspor, da Turquia.

E MAIS:
De acordo com o dirigente, o acordo será válido por dois anos e a sua apresentação será em junho, quando retorna de viagem com a esposa.



‘Ele pediu muito para fazer uma viagem com a esposa, coisa curta. Ele deve se apresentar em junho. Depois os jogadores voltam, tem uma pré-temporada e vamos em frente’, afirmou.

‘Precisávamos mesmo de um novo zagueiro, contratamos o David Braz e o Rodriguez estreou. Vamos em frente. Se alguém sair, vamos ver. Vamos aguardar’, completou.

A contratação de David Braz é um pedido de Renato Gaúcho. O sistema defensivo do Tricolor conta com poucas peças. Atualmente, apenas Geromel está à disposição. Paulo Miranda está em fase de transição e a dupla Walter Kannemann e Marcelo Oliveira estão lesionados.

No jogo contra o Galo, o jovem Dominguez foi o parceiro de Pedro Geromel ao longo dos 90 minutos e apresentou um bom futebol.


Facebook Lance Twitter Lance