Diretor do Grêmio nega proposta do futebol português por Luan
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diretor do Grêmio nega proposta do futebol português por Luan

Luan - Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
LANCE! - 03/06/2019 - 15:58
Futebol Latino
Em baixa no Grêmio, o meia-atacante Luan foi alvo de especulações a respeito do seu futuro no time gaúcho. De acordo com o jornal ‘A Bola’, o camisa 7 é um dos alvos do Porto, de Portugal para reforçar o elenco.

E MAIS:
No último sábado, após nova derrota do Tricolor no Brasileirão, o diretor de futebol do Tricolor, Alberto Guerra deixou claro que não recebeu nenhuma procura do futebol europeu, principalmente do gigante português pelo jogador.



‘Desconheço totalmente a situação de uma proposta pelo Luan . Respondi teus colegas de Portugal, não chegou nada para nós. Inclusive estava do lado do presidente Romildo na hora. O Grêmio não tem nenhum conhecimento. Isso é mais uma especulação, tem que ver se é verdade. O fato é que o Grêmio não recebeu nenhuma oferta por ele’, afirmou o dirigente.

Segundo a publicação portuguesa, o Porto pretende oferecer 8 milhões de euros (R$ 35 milhões) por Luan. Lembrando que a cláusula de rescisão é 18 milhões de euros.

Sem moral

Antes incontestável e visto como o principal jogador do elenco, o momento de Luan é completamente diferente. Nesta temporada, o camisa 7 foi afastado por Renato Gaúcho após a derrota na Libertadores da América para aprimorar a parte física e técnica.

Além disso, como 2018 não foi tão positivo, o meia-atacante chegou a ficar próximo de trocar o Grêmio pelo Cruzeiro em janeiro. Porém, como Luan não se empolgou com a negociação, as duas equipes preferiram interromper o acordo.


placeholder
Facebook Lance Twitter Lance