Diretor do Grêmio é eleito o melhor dirigente do Campeonato Gaúcho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diretor do Grêmio é eleito o melhor dirigente do Campeonato Gaúcho

André Zanotta - Grêmio
André Zanotta com o troféu de melhor dirigente do Gaúchão pelo trabalho no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
LANCE! - 12/04/2018 - 12:03
Porto Alegre (RS)
A conquista do Grêmio no Campeonato Gaúcho no último domingo, ao bater o Brasil de Pelotas, também rendeu um troféu extracampo que merece ser comemorado pelo clube. André Zanotta, Diretor Executivo à frente do Tricolor desde março do ano passado, foi eleito o melhor dirigente de futebol pela Federação do Estado.

Há pouco mais de um ano no cargo e reconhecido nacionalmente pelo bom trabalho desenvolvido em Porto Alegre, o profissional acumula três títulos conquistados em sequência nos últimos cinco meses: Libertadores da América, Recopa Sul-Americana e Campeonato Gaúcho. Além disso, o Grêmio também soma o vice-campeonato mundial, disputado contra o Real Madrid, em dezembro.

- O prêmio de melhor dirigente do futebol gaúcho não é um reconhecimento apenas para mim, mas também para todos aqueles que trabalham no dia a dia do futebol do Grêmio. Atletas, comissão técnica, equipe de apoio e administrativo têm participação fundamental, cada um em sua função, para que o clube tenha conseguido atingir as conquistas nestes últimos anos. Para mim, ser o executivo de futebol e estar à frente dessa equipe muito competente, é um orgulho e responsabilidade enormes, ainda mais por representarmos um clube gigante como o Grêmio. Fico feliz com o prêmio e mais motivado para buscar outras grandes conquistas com esse clube - disse Zanotta.

Além do trabalho sério desenvolvido no dia a dia, integrado com todas as áreas do clube, André Zanotta garante que o Tricolor ainda não está conformado com as conquistas e promete dedicação total para buscar ainda mais troféus ao longo desta e das próximas temporadas.

- Hoje temos um grupo de jogadores com perfil extremamente vencedor. As conquistas que tivemos nos deixam com vontade de querer ainda mais. Temos três competições difíceis pela frente, mas temos uma grande confiança de que esse grupo é capaz de superar o que for necessário para dar ainda mais alegrias para a nossa torcida - finalizou.



Facebook Lance Twitter Lance