Cria da base do Fla, Vizeu dá declaração emocionada sobre tragédia no Ninho do Urubu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cria da base do Fla, Vizeu dá declaração emocionada sobre tragédia no Ninho do Urubu

Felipe Vizeu
Foto: Divulgação
Futebol Latino - 08/02/2019 - 11:52
Porto Alegre (RS)
O momento é de consternação total no mundo do futebol com o trágico incidente ocorrido no Centro de Treinamento do Flamengo na manhã dessa sexta-feira (8) que vitimou 10 pessoas e deixou outras três feridas. E o atacante Felipe Vizeu, que por alguns anos habitou nas mesmas instalações do clube carioca, não escondeu a emoção em entrevista dada no CT do Grêmio após as atividades.

Apesar da visível dificuldade em conseguir falar pela emoção, Vizeu frisa o fato da interrupção na busca pela realização do sonho de se tornar jogador profissional mediante a tragédia:

- É triste. Eu vivi muito tempo lá, estou emocionado, é difícil. Sei do sonho que temos, de um menino chegar nos profissionais, realizar o sonho, ficar longe dos familiares. E não conseguir realizar. Quando tenta, não consegue, tem a frustração, mas ser interrompido é difícil. Morei muito tempo no mesmo lugar, sempre vivi muito bem lá, mas é lamentável.  

E MAIS:
Como não poderia deixar de acontecer, o jogador de 21 anos de idade emprestado pela Udinese-ITA ao Tricolor fez seu desejo de força aos familiares dos envolvidos e entende que, nesse momento, todas as pessoas envolvidas no futebol estão em clima de luto:

- O que desejo para as famílias é meus sentimentos e muito força, sabemos da dificuldade que é perder um ente querido, um filho em busca do seu sonho. Assim, para falar, é complicado, é um momento de muita tristeza para nós, não é só o clube, é o futebol. Então, primeiramente quero desejar força, um clube que tenho carinho, e a todos os familiares. Muito força, Deus vai cuidar de todos neste momento de muita tristeza.

Facebook Lance Twitter Lance