Com dores, Edílson desfalca o Grêmio contra o Godoy Cruz
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com dores, Edílson desfalca o Grêmio contra o Godoy Cruz

Grêmio x Atlético-PR - Edilson
Edílson sentiu dores nos últimos dois treinos e ficará fora da partida contra o Godoy Cruz (Foto: Jeferson Guareze/AGIF/Lancepress!)
LANCE! - 08/08/2017 - 16:09
Porto Alegre (RS)
Por conta de dores musculares, o lateral Edílson será desfalque no Grêmio contra o Godoy Cruz (ARG), em disputa válida pelas oitavas de final da Libertadores. O jogador não participou do último treino antes da partida, realizado nesta terça-feira, e foi vetado pelo departamento médico.

Na atividade da última segunda-feira, Edílson também sentiu dores e foi poupado. Desta forma, a vaga na lateral-direita será ocupada por Léo Moura. Durante o treino desta terça, Lucas Barríos participou normalmente entre os titulares e já pode ser escalado pelo técnico Renato Portaluppi. Bolaños e Jael, que se recuperam de lesão, realizaram corridas em volta do gramado, mas ainda não voltam a atuar em jogos oficiais.

Sem deixas vestígios sobre a provável escalação do Grêmio para esta quarta-feira, o esperado é que o comandante tricolor volte a escalar Barrios, que foi desfalque nos últimos cinco jogos. Enquanto isso, o volante Maicon deve ficar no banco de reservas. Luan, que está sendo sondado pelo Spartak Moscou, segue entre os relacionados, com a possibilidade de entrar em campo com o time gaúcho pela última vez.

No jogo de ida, o Grêmio abriu vantagem ao vencer o Godoy Cruz por 1 a 0. Dessa forma, um empate é o suficiente para a equipe avançar para as quartas de final da Libertadores. A bola rola às 19h15 desta quarta-feira na Arena do Grêmio.


Confira os relacionados para o confronto:

Goleiros:
Marcelo Grohe e Paulo Victor
Laterais: Léo Moura, Leonardo, Cortez e Marcelo Oliveira
Zagueiros: Geromel, Kannemann, Bressan e Bruno Rodrigo
Volantes: Michel, Arthur, Maicon e Jailson
Meias: Ramiro e Lincoln
Atacantes: Luan, Lucas Barrios, Pedro Rocha, Fernandinho e Everton

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance