"Com certeza não acaba por aqui", afirma Arthur em despedida do Grêmio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

"Com certeza não acaba por aqui", afirma Arthur em despedida do Grêmio

Arthur em vídeo de despedida do Grêmio
Foto: Reprodução/YouTube
Futebol Latino - 10/07/2018 - 10:58
Porto Alegre (RS)
Agora não tem mais jeito: O volante Arthur já é em caráter oficial jogador do Barcelona, informação confirmada pelos espanhóis na última sexta-feira (6), e o jogador está a caminho da Europa para integrar o elenco do seu novo clube. E, em um vídeo de despedida feito pela Grêmio TV, o atleta demonstrou todo o carinho pela equipe que defender desde a infância.

- Agradecer a todos que me ajudaram, os funcionários e a torcida que me ajudaram a realizar esse sonho. Acho que nesse momento não há muito o que falar, mas sim dizer um 'Até logo' porque eu tenho certeza que essa trajetória não acaba por aqui, essa história de amor e carinho que eu tenho pelo Grêmio.


Com relação ao seu sentimento com tudo o que tem se passado em sua carreira e seus pensamentos com a concretização da transferência, Arthur mostra um óbvio contentamento. Porém, sem deixar de considerar a lamentação em deixar seu país e tudo que envolve o Brasil: 

- É uma mistura de tristeza com felicidade. Estou podendo realizar outro sonho de infância como foi jogar com a camisa do Grêmio na Arena. Triste por deixar meus amigos, minha família, meu time do coração, mas feliz por essa realização profissional de jogar em um grande clube europeu e sempre sonhava em jogar no Barcelona, que é um clube que eu sempre gostei.



E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance