"Caso Gallardo" terá reunião da Conmebol com o Grêmio nessa sexta-feira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

"Caso Gallardo" terá reunião da Conmebol com o Grêmio nessa sexta-feira

Gremio x River Plate
Pedro H. Tesch / Agencia Eleven
Futebol Latino - 02/11/2018 - 04:55
Luque (PAR)
Com a primeira partida da final da Copa Libertadores marcada para o próximo dia 10 de novembro, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) parece querer definir o quanto antes o que vem sendo chamado nos últimos dias de "Caso Gallardo".

Para isso, a Conmebol comunicou a diretoria do Grêmio que fará uma reunião com representantes do clube na sede da entidade em Luque, no Paraguai, às 11h da manhã nessa sexta-feira (2). As informações dão conta de que o parecer definitivo da entidade sobre retirar os pontos ou não do River Plate pelas irregularidades cometidas pelo técnico Marcelo Gallardo pode ser emitido já nesse encontro.

Algo que definitivamente não estava nos planos do Tricolor Gaúcho e forçou o clube a fretar um voo partindo de Guarulhos às 7 h em direção a Assunção sendo que, antes, a ideia era fazer uma rota comercial que sairia às 7h30 de Porto Alegre e, fazendo escala no aeroporto próximo a cidade de São Paulo, depois seguiria viagem a território paraguaio.

Mesmo com esse contratempo, o presidente Romildo Bolzan falou em entrevista dada a Rádio Gaúcha que alimenta esperanças de que realmente o caso tenha um desfecho nesse encontro:

- Lamentamos que fomos comunicados tão tardiamente, quase comprometendo nossa situação. Espero que a decisão possa sair amanhã mesmo.

Além do mandatário gremista, quem também irá com a delegação que vai participar da reunião na Conmebol serão o diretor jurídico Nestor Hein, os advogados Leonardo Lamachia, Henrique Pinto, Jorge Petersen e o CEO Carlos Amodeo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance