Campeão com o Grêmio, Zanotta recebe novo prêmio como melhor dirigente de 2017

Diretor Executivo do clube gaúcho recebeu prêmio durante a segunda edição da Conafut

André Zanotta - Conafut
Zanotta recebeu o prêmio na 2ª edição da Conafut, realizada em São Paulo, neste mês (Foto: Divulgação/Conafut)

Escrito por

O Diretor Executivo do Grêmio, André Zanotta, foi eleito o melhor executivo de futebol de 2017 em uma votação feita entre jurados e também aberta ao público pela internet. A entrega do prêmio ao dirigente foi feita durante a segunda edição da Conferência Nacional de Futebol, há dez dias.

Este é o segundo prêmio que Zanotta conquista em menos de dois meses. Ele também foi eleito o melhor dirigente de futebol pela Federação Gaúcha. Desta vez, o Diretor Executivo venceu o prêmio organizado pela Conafut que reuniu 55 jurados e internautas.

- Receber o prêmio de Melhor Executivo de 2017 é uma honra e uma responsabilidade enormes. Primeiro, por ser escolhido entre tantos colegas altamente competentes que estão na mesma posição em outros clubes. Segundo, por saber que a exigência e cobrança serão cada vez maiores - disse.

Zanotta está desde março de 2017 à frente do futebol do Grêmio e acumula três títulos conquistados em sequência: Libertadores da América, Recopa Sul-Americana e Campeonato Gaúcho. Mais do que isso, o Grêmio voltou ao topo do cenário internacional.

A ascensão do Grêmio no último ano mostra o resultado de um trabalho feito com harmonia entre todos os setores do clube. Segundo Zanotta, o Tricolor ainda pode chegar muito longe e fazer mais história com o trabalho realizado.

- Esse prêmio representa bem a harmonia que temos no Grêmio entre direção, comissão técnica e jogadores. Divido com todos os membros do departamento de futebol do clube, que trabalham com muito empenho para que possamos manter o nome do Grêmio sempre no topo - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter