Balanço de preparação para o clássico tem mais problemas do que soluções no Grêmio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Balanço de preparação para o clássico tem mais problemas do que soluções no Grêmio

Maicon
Lucas Uebel/Grêmio
Futebol Latino - 01/11/2019 - 16:33
Porto Alegre (RS)
Pensando em todo o elenco do Grêmio dentro do processo visando se preparar para o clássico do próximo domingo (3) contra o Internacional na Arena, enquanto três nomes parecem certos para voltarem a ser peças válidas, outros quatro ainda carecem de avaliações mais detalhadas.


Dentro dos nomes em condições de retornar estão o zagueiro argentino Kannemann, essa semana convocado para os amistosos de Novembro junto a Albiceleste, além do lateral-direito Rafael Galhardo e o meio-campista Matheus Henrique.



Galhardo não foi a campo contra o Vasco por ainda ter seus direitos ligados ao clube carioca enquanto Kannemann e Matheus cumpriam suspensão pelo terceiro amarelo.

No outro lado da situação, referente as possíveis dúvidas para o GreNal, todos eles requerem cuidados pela questão física: o zagueiro Pedro Geromel (contusão na coxa direita), o lateral-direito e o meio-campista Maicon (ambos por desgaste físico) bem como o atacante Alisson, em observação pelas dores no braço que sentiu ainda contra o Botafogo há duas rodadas atrás.

Além do caráter de clássico, o jogo entre as duas equipes de Porto Alegre significa o chamado "duelo de seis pontos" com o Imortal tendo 47 unidades em quinto lugar enquanto o arquirrival tem um ponto a menos e ocupa a sexta posição.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance