Grêmio analisa a situação de ex-jogador do clube na Europa, mas ouve "não"
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Grêmio analisa a situação de ex-jogador do clube na Europa, mas ouve "não"

Pedro Rocha
Foto: Divulgação
Futebol Latino - 19/06/2018 - 18:21
Porto Alegre (RS)
Os bons momentos que o jovem atacante Pedro Rocha viveu com a camisa do Grêmio principalmente em 2016 parecem fazer falta ao ponto de incentivar o clube brasileiro a analisar sua situação no futebol russo.

De acordo com a informação que circulou inicialmente através do tradicional jornal gaúcho Zero Hora, representantes do Tricolor dos Pampas chegaram a contatar o Spartak Moscou-RUS para saber da situação do brasileiro. Foram 14 partidas disputadas na última temporada e apenas um gol, algo que poderia motivar o jogador de 23 anos a analisar com carinho seu retorno ao Grêmio.

No entanto, os russos veem a situação principalmente com o olhar do investimento de 12 milhões de euros (quase R$ 45 milhões) e responderam aos responsáveis pela sondagem que pretendem usar Pedro Rocha em 2018/2019 com mais afinco, acabando nesse momento com a possibilidade de negociação.

O que tem motivado bastante a diretoria gremista em procurar jogadores com essa característica é, principalmente, a necessidade de trazer mais uma peça de velocidade ao ataque com a tentativa frustrada de recuperar o bom futebol de Maicosuel, que será devolvido ao São Paulo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance