Tadeu espera jogo difícil frente ao Botafogo, mas quer vitória dentro de casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Tadeu espera jogo difícil frente ao Botafogo, mas quer vitória dentro de casa

Tadeu - Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues
LANCE! - 16/05/2019 - 15:04
O Goiás recebe o Botafogo na tarde do próximo domingo (19), às 16 h (horário de Brasília) no estádio Serra Dourada pela quinta rodada. Vindo de vitória diante do Ceará, o Esmeraldino busca mais um triunfo dentro de casa para subir na tabela e colar nos líderes da competição.

Um dos grandes destaques neste início de campeonato, com direito a pênalti defendido na estreia frente ao Fluminense no Maracanã, o goleiro Tadeu falou da preparação do Alviverde para o confronto com o clube carioca.

- Queremos fazer mais um grande jogo e buscar mais uma vitória em casa, pra que a gente possa seguir em uma crescente dentro do campeonato. Estamos trabalhando forte e nos preparando intensamente para fazer um grande. O Botafogo vem de três vitórias seguidas isso dá uma confiança muito grande a eles, então temos que está preparados para conseguir mais uma vitória dentro de casa - pontuou o arqueiro que chamou a atenção da equipe goiana após o consistente Paulistão defendendo a Ferroviária. 




E MAIS:
O Botafogo tem chamado a atenção nesse início de Brasileirão onde, após a derrota na estreia, engatou três vitórias seguidas e soma 9 pontos na tabela de classificação. Tadeu mostra que conhece bem o estilo de jogo do adversário do domingo e afirmou que a torcida é um elemento muito importante nos jogos dentro de casa:

- O Botafogo é uma equipe que gosta de ficar com a bola, é uma característica que eles vêm mostrando nesse início de campeonato. Temos que fazer valer o fator casa, com certeza o nosso torcedor tem feito a diferença nos jogos dentro de casa, e acredito que isso possa nos ajudar.

Facebook Lance Twitter Lance