Lateral do Goiás comemora vitória em clássico e valoriza inicio de 2019

Titular da equipe de Maurício Barbieri, Caique Sá celebrou a vitória do esmeraldino e falou sobre a importância de iniciar a temporada com vitórias em dos times 100% da Série A

Caíque Sá - Goiás
Titular de Barbieri, o lateral-direito Caique Sá comemorou a vitória do Goiás (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás)

Escrito por

Invicto no Campeonato Goiano e um dos dois times de Série A 100% na temporada, o Goiás venceu o seu segundo clássico, (derrotou o Vila Nova-GO, por 2 a 0, na quarta rodada), na atual temporada, ao derrotar o Atlético-GO no estádio da Serrinha, no último final de semana pelo placar de 3 a 0.

Titular na equipe do técnico Maurício Barbieri, o lateral-direito Caique Sá comemorou a vitória do esmeraldino e falou sobre a importância de iniciar a temporada com vitórias.

- Clássico é sempre um jogo diferenciado. Conseguimos colocar nosso modelo de jogo em prática conquistamos a vitória. O torcedor é fundamental e deu todo apoio na Serrinha. Estou feliz por esse inicio de temporada. A vitória foi maiúscula, mas precisamos manter o foco e trabalhar mais forte, pois ainda tem muita competição pela frente - avaliou o camisa 2 do Esmeraldino

Líder isolado do Grupo A com 15 pontos em cinco jogos, o Goiás ainda não sofreu gol em 2019. O Verdão volta a campo no próximo sábado, fora de casa, contra o Iporá, pela sexta rodada do Campeonato Goiano.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter