Em má fase, Léo Gamalho tem carro vandalizado e é afastado do Goiás

Atacante do Esmeraldino participará de um 'Time B' e treinará em horários alternativos junto com outros seis jogadores. Na madrugada de sábado, o vidro do seu carro foi quebrado

Léo Gamalho
Léo Gamalho (Foto: Divulgação/Goiás)

Escrito por

A má fase do Goiás na Série B respingou no atacante Léo Gamalho, principal jogador e artilheiro da temporada. Nesta segunda-feira, ele foi notificado pela diretoria que está fora dos planos para o restante da temporada.

Ele tem 13 gols na temporada  e fará parte de um 'time B', que treinará em horários separados do restante. Léo se junta a outros seis jogadores: o goleiro Márcio, os laterais Hélder, Paulinho e Felipe Saturnino, os meias Jean Carlos e Murilo. O Goiás está em 14° na Série B, com 23  pontos. O Esmeraldino vê o Atlético-GO na Série A e o Vila Nova brigando por uma vaga no G4 da Série B. 

A notícia acontece dois dias depois de Gamalho ver o seu carro ser apedrejado após a derrota de  2 a 0 para o Oeste, em plena Serra Dourada. Após o jogo, ele seguiu para o CT, onde pegou o carro e seguia para casa. No meio do caminho, foi abordado. A sorte é que um carro da PM passava pelo local e espantou os vândalos.  O jogador não foi lesionado. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter