Apesar de titular, Jefferson tem a sombra do regular Marcelo Hermes
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Apesar de titular, Jefferson tem a sombra do regular Marcelo Hermes

Marcelo Hermes
(Foto: Reprodução)
LANCE! - 08/05/2019 - 18:11
Rio de Janeiro (RJ) 
A disputa pela titularidade da posição vem desde o Campeonato Goiano e tem gerado uma boa dor de cabeça para a antiga e para atual comissão técnica do esmeraldino. Ambos laterais do lado esquerdo da defesa goiana tem mais de 60% de aproveitamento na temporada.

Marcelo Hermes tem um total de 1062 minutos em campo pelo esmeraldino, acumula 13 jogos, sendo 8 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, e soma 3 assistências para gols. Jefferson atuou em 11 jogos pelo Goiás, com 1 gol marcado em 7 vitórias, 1 empate e 3 derrotas (896 minutos jogados).

- Quem ganha com essa disputa é o Goiás. O grupo está focado e trabalhando forte para que todos estejam preparados para contribuir com o clube. A cada jogo procuramos melhorar, ajustar nossas imperfeições e aprimorar o que estamos acertando. A união do grupo é fundamental pra que possamos reencontrar a vitória o quanto antes.



Campeão Mineiro e da Copa do Brasil de 2018 pelo Cruzeiro, Marcelo tem como característica principal a precisão de seus cruzamentos e se destaca pela velocidade e recomposição defensiva. Agora, cabe ao treinador Claudinei Oliveira, que assumiu o Goiás neste retorno à Série A, avaliar e decidir quem merecerá a sua confiança para a sequência da competição.


Facebook Lance Twitter Lance