Agora pelo Goiás, Argel revê Inter após ser 'protagonista' em queda
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Agora pelo Goiás, Argel revê Inter após ser 'protagonista' em queda

Argel Fucks - técnico Goiás
Argel Fucks busca sua terceira vitória no comando do Goiás (Divulgação)
LANCE! - 01/08/2017 - 16:32
Rio de Janeiro (RJ)
Argel Fucks vai encarar o Internacional novamente. O ex-zagueiro Colorado, agora técnico do Goiás, voltará nesta terça-feira ao Beira-Rio. No ano passado, Argel protagonizou duas situações curiosas envolvendo o ex-clube. Depois de iniciar a campanha que terminou no rebaixamento do Inter, o treinador ajudou a decretar a queda do Colorado, quando já estava no comando do Vitória, batendo o time gaúcho em Porto Alegre.

No ano passado o Inter teve um início de Brasileiro embalado com Argel. O Colorado era líder do Campeonato Brasileiro, com mais de 70% de aproveitamento. O que deu ao time a marca de melhor início de Brasileiro na era de pontos corridos.

Entretanto, logo depois, tudo mudou. O Inter acabou entrando num momento complicado na competição, ficando 14 jogos seguidos sem vencer. O que foi motivo para a demissão de Argel Fucks - que saiu na sexta derrota, após perder para o Santa Cruz. O técnico acabou indo para o Figueirense. Mas ficou apenas um mês em Santa Catarina. Em setembro, foi anunciado como novo comandante do Vitória.

E como o futebol tem dessas coisas, sua estreia pelo Rubro-Negro foi justamente contra o Inter. Em Porto Alegre, no Beira Rio, Argel ajudou a selar o rebaixamento do ex-clube, vencendo por 2 a 0. Os times estavam em confronto direto contra o rebaixamento. No final, os baianos liderados por Argel se salvaram, já os gaúchos conheceram o inédito rebaixamento para a Série B.

Agora no Goiás, Argel estreou contra o Ceará, fora de casa. Venceu por 1 a 0. Lodo depois, bateu o CRB por 3 a 0. Nesta terça-feira fará sua terceira partida pelo Esmeraldino.

Internacional e Goiás entram em campo às 21h30, no Beira-Rio, em jogo válido pela 18ª rodada da Série B. O Colorado ocupa a quarta colocação na tabela, com 27 pontos. Já o Goiás figura na 12ª segunda posição, com 23 pontos.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance