Virada histórica e oração no VAR: o resumo da terceira rodada do BR
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Virada histórica e oração no VAR: o resumo da terceira rodada do BR

Montagem Fluminense, Atlético-MG, São Paulo e Flamengo
O resumo da terceira rodada do Brasileirão (Foto: Divulgação) 
LANCE! - 06/05/2019 - 13:20
Rio de Janeiro (RJ) 
A terceira rodada do Campeonato Brasileiro foi marcado por diversas curiosidades. Da virada do Fluminense após estar perdendo por 3 a 0 com 30 minutos em plena Arena do Grêmio até a oração do árbitro Ricardo Marques Ribeiro no VAR antes da partida entre São Paulo e Flamengo, muita coisa aconteceu neste fim de semana. Confira!   

VIRADA HISTÓRICA

Grêmio x Fluminense
Grêmio x Fluminense (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.) 
Heroicos! Assim podem ser classificados o primeiros três pontos do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Depois de estar perdendo por 3 a 0, a equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz foi buscar a virada sobre o Grêmio, cedeu o empate e voltou a ficar à frente no placar, para vencer por 5 a 4. André, Everton, Jean Pyerre e Kannemann marcaram para o time gaúcho, e Yony González, duas vezes, Luciano, Matheus Ferraz e Pedro, para o Tricolor. 

ORAÇÃO NO VAR

São Paulo x Flamengo
São Paulo x Flamengo (Foto: Divulgação Twitter São Paulo) 
São Paulo e Flamengo - recheado de reservas -  se enfrentaram na tarde deste domingo, no Morumbi, e ficaram no empate em 1 a 1 pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa, que estavam 100% na competição, criaram mais chances, pressionando no setor ofensivo, mas quem abriu o placar foi o Rubro-Negro. Responsável por comandar a partida, o árbitro Ricardo Marques Ribeiro foi flagrado fazendo uma oração na cabine do VAR à beira do gramado.

CARINHO COM A REDE GLOBO

Palmeiras x Internacional
Palmeiras x Internacional (Foto: Luis Moura / WPP) 
O imbróglio entre Palmeiras e Rede Globo pelos direitos de transmissão dos jogos do clube paulista no Campeonato Brasileiro gerou uma cena inusitada na vitória do Verdão por 1 a 0, sobre o Internacional. Nos minutos finais da partida, os torcedores do Palmeiras resolveram cutucar e um coro xingando a emissora tomou o Allianz Parque. Porém, o que mais chamou a atenção de alguns internautas, foram as reações de Mauro Beting e André Henning na cabine do estádio, que ficaram em silêncio para ouvir na transissão. 

O ÚNICO 100%

Ceará x Atlético MG
Ceará x Atlético-MG (Foto: Pedro Souza / Atlético) 
O Atlético-MG conseguiu uma importante vitória fora de casa ao bater o Ceará, em Fortaleza, por 2 a 1, no Castelão, com gols de Ricardo Bueno, Nathan e Jair, garantindo os três pontos. O triunfo da equipe alvinegra manteve a mineira invicta no Brasileiro, com 100% de aproveitamento, agora com nove pontos, na liderança isolada da competição nacional.

MUITA POSSE, NENHUM GOL

CSA x Santos
CSA x Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC) 
O 'amor por él balón', lema de Jorge Sampaoli, não foi suficiente neste domingo. No Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, o Santos teve amplo domínio da posse de bola, mas o CSA estacionou um "ônibus azul" à frente da área defensiva e segurou o 0 a 0. Muita posse, muito chute, mas faltou o gol...


POUCOS CHUTES E GOLS

Vasco x Corinthians
Vasco x Corinthians (Foto: SANDRO PEREIRA/PHOTO PREMIUM)
Ninguém feliz. Foi assim que Vasco e Corinthians saíram de campo após o empate em 1 a 1 no jogo entre as equipes, disputado na Arena da Amazônia, em Manaus (AM). O Timão saiu na frente com Mateus Vital, colocando em prática novamente a lei do ex, enquanto o Cruz-Maltino empatou com Maxi López, em mais um gol de pênalti, desta vez com auxílio do VAR.

Facebook Lance Twitter Lance