Rodada movimentada! Confira todos os jogos do Calcio desta quarta-feira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rodada movimentada! Confira todos os jogos do Calcio desta quarta-feira

Montagem - cristiano ronaldo (juventus), icardi (internazionale) e mertens (napoli)
Cristiano Ronaldo, Icardi e Mertens são os principais jogadores de suas equipes (Foto: AFP)
LANCE! - 25/12/2018 - 17:29
Milão (ITA)
Assim como na Inglaterra, a Itália também tem uma rodada cheia de jogos pelo campeonato nacional nesta quarta-feira. No topo da competição, a Juventus entra em campo para enfrentar a Atalanta; vice-líder, o Napoli tem confronto contra a terceira colocada Internazionale, enquanto o Milan encara o Frosinone. Confira o resumo da rodada 38 do Calcio:

FROSINONE X MILAN -  9h30

Milan x Dudelange
Higuaín é um dos principais jogadores da equipe (Foto: AFP)
Abrindo a rodada 18 do Campeonato Italiano, entram em campo Milan e Frosinone, no estádio Benito Stirpe nesta quarta-feira. Em recuperação na competição, o Milan quer uma vitória para se aproximar de vez do G-4 da competição.

Na quinta colocação da competição, com 27 pontos os rossoneros vem de uma derrota na última rodada, enquanto o Frosinone, que é vice-lanterna do torneio com 9 pontos, não vence há sete partidas.

FIORENTINA X PARMA - 12h

Gerson celebra gol no primeiro jogo oficial pela Fiorentina
Gérson, ex-Flu, está emprestado pela Roma à Fiorentina (Divulgação)
Uma das cinco partidas que acontecem ao meio dia desta quarta-feira no Campeonato Italiano, é entre Fiorentina x Parma. O duelo entre as duas equipes será realizado em Florença, no estádio Artemio Franchi.

Jogando em casa, a Fiorentina quer uma vitória sobre os adversários para se encostar na parte de cima da tabela. A equipe de Gérson é a sétima no Calcio, com 25 pontos, enquanto o Parma é 12º, com 22.

CAGLIARI X GENOA - 12h

Giuseppe Rossi - Genoa
Guiseppe Rossi é uma das armas da Genoa (Divulgação)
Colados na tabela de classificação, Cagliari e Genoa se enfrentam também às 12h desta quarta-feira. Em 14º com 17 pontos, o Cagliari é o mandante da partida e joga em seu estádio, no Sardegna Arena.

O Genoa por sua vez, se encontra uma posição acima, com 19 pontos somados. Se vencer em casa, o Cagliari toma a posição do adversário desta quarta.

BOLOGNA X LAZIO -12h

Ciro Immobile / Parma x Lazio
Immobile é um dos principais atletas da Lazio (Foto: Reprodução)
Em quarto colocado no Campeonato Italiano, a Lazio entra em campo para enfrentar o Bologna às 12h. A equipe do atacante Ciro Immobile vai até o estádio Renato Dall'Ara enfrentar a equipe da casa.

Na quarta posição, com 28 pontos, a Lazio quer a vitória para depender apenas de si para continuar no G-4 do Calcio, que dá vaga na Champions League. O Bolgona, que é o 18°, com 14 pontos, quer surpreender os adversários para deixar a zona de rebaixamento.

ATALANTA X JUVENTUS - 12h

Cristiano Ronaldo
CR7 é o protagonista da Juventus na temporada (Foto: AFP)
Líder do Campeonato Italiano com sobras, a Juventus tem duelo contra a Atalanta também ao meio dia. A equipe de Cristiano Ronaldo deve ir com força máxima para a partida Atléti Azzurri D'Italia.

Com 49 pontos, a Velha Senhora ainda não perdeu no Calcio e está a oito pontos de diferença para o segundo colocado Napoli. A Atalanta, por sua vez, é a nona, com 24.

SAMPDORIA X CHIEVO - 12h

Defrel - Sampdoria x Napoli
A Sampdoria faz bom Campeonato Italiano (Marco Bertorello/AFP)
No último jogo das 12h, a Sampdoria recebe o lanterna Chievo no estádio Luigi Ferraris. A equipe da casa tem 26 pontos sexta posição e sonha com o G-4 da competição.

O Chievo, no entanto, vive situação dramática. A equipe ainda não venceu no Campeonato Italiano e amarga a última posição isolada do torneio.

TORINO X EMPOLI - 15h

Bremer Torino
O zagueiro brasileiro Bremer é um dos atletas do Torino (Divulgação)
Em duelo da parte de baixo da tabela de classificação do Calcio, o Torino encara o Empoli no estádio Olímpico de Turim, às 15h.

O Torino, do zagueiro brasileiro Bremer, é 11° colocado, com 23 pontos, enquanto o Empoli é o 15º. com 16.

ROMA X SASSUOLO - 15h

Roma x CSKA
Dzedo é uma das esperanças de gol da Roma (AFP)
Com um início de Campeonato Italiano ruim, a Roma quer aproveitar o clima natalino para se reerguer na competição diante do Sassuolo. O jogo será no Estádio Olímpico de Roma, às 15h.

A equipe da capital á apenas a décima colocada no torneio, com 24 pontos, enquanto o Sassuolo está duas posições acima, com 25.

SPAL X UDINESE - 15h

Samir
Samir renovou contrato com a Udinese até 2023 (Divulgação/Udinese)
O último jogo das 15h fica por conta de SPAL e Udinese. Disputada em Ferrara, no estádio Paolo Mazza, a Udinese vai como visitante tentar surpreender os mandantes.

As duas equipes fazem uma temporada ruim no Campeonato Italiano, sendo a Udinese a 17ª colocada, com 14 pontos e o SPAL logo acima o 16º, com 16.

INTER X NAPOLI - 17h30

Inter x Udinese
Icardi é o artilheiro da Inter no Calcio, com 9 gols (Reprodução)
Fechando a rodada do Campeonato Italiano, Inter de Milão e Napoli farão talvez o jogo mais importante da rodada. O confronto entre as duas equipes será no Giuseppe Meazza, em Milão.

A Inter é a terceira colocada no Calcio, com 33 pontos e se vencer pode encostar na Napoli, que é vice-líder, com 41. A Napoli não pode pensar em perder se quiser continuar a perseguição a Juventus, que está a oito pontos na frente.

Facebook Lance Twitter Lance