Hora da verdade! Os jogos de volta das quartas da Liga dos Campeões
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Hora da verdade! Os jogos de volta das quartas da Liga dos Campeões

Sorteio - Liga dos Campeões
O objeto de desejo dos oito clubes restantes na Champions (Foto: Fabrice Coffrini/AFP)
LANCE! - 15/04/2019 - 09:00
Rio de Janeiro (RJ)
The Champions! Após uma rodada eletrizante de jogos de ida na última semana, teremos a segunda e última parte das quartas de finais do torneio mais importante de clubes do futebol mundial. A Champions League está chegando ao fim e só os melhores times da Europa continuarão com a chance de conquistar a tão sonhada 'Orelhuda'.

Com os resultados dos jogos de ida, Liverpool, Tottenham e Barcelona aparecem em vantagem e estão a um passo de avançar para as semifinais. Por outro lado, Porto, Manchester City e United precisam reverter os prognósticos para se classificarem. Ajax e Juventus tirarão a prova real após o empate em Amsterdã. Confira um resumo do que vai acontecer aqui no LANCE!

JUVENTUS RECEBE O AJAX NA ITÁLIA

Ajax x Juventus
Empate deixou tudo aberto (Foto: AFP)
No jogo de ida, em Amsterdã, o Ajax continuou mostrando ao mundo o porque é um dos times mais empolgantes da temporada e não mudou seu estilo de jogo para enfrentar a toda poderosa Juventus. No entanto, quem tem Cristiano Ronaldo precisa apenas de uma chance, e foi exatamente na única bola de perigo que teve no jogo que CR7 colocou a Juve em vantagem.

Na etapa final, com apenas um minuto, um David Neres em grande fase empatou tudo e deixou a vaga em aberto para o jogo de volta, nesta terça-feira, em Turim. O empate sem gols classifica a Juve pelo gol fora de casa, mas a partida tem tudo para ser novamente bem disputada e com gols. E uma nova igualdade com gols, acima de 1 a 1, classifica o time holandês. Vai ferver!

BARCELONA E UNITED DUELAM PELA VAGA NO CAMP NOU

Manchester United x Barcelona
Messi teve jogo apagado na ida em Old Trafford (Foto: AFP)
Apesar de vencer por 1 a 0 em Old Trafford, o Barcelona não fez a sua melhor partida contra o Manchester United na última semana. O time inglês soube avançar a marcação e forçar erros na saída de bola dos catalães, mas um gol contra de Luke Shaw deu a vitórias e vantagem do empate no jogo de volta aos blaugranas.

Nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), no Camp Nou, o Barcelona póde até empatar que garante a classificação, mas se o Manchester United repetir a boa atuação do jogo de ida, e quem sabe repetir o feito de eliminar o PSG no Parc des Princes, pode complicar a vida dos catalães.

CITY VAI PARA CIMA DO TOTTENHAM NO ETIHAD STADIUM

Tottenham x Manchester City
Aguero desperdiçou pênalti que fez falta ao City (Foto: AFP)
O Manchester City teve a chance de ouro de largar na frente do Tottenham no confronto, na última terça-feira. No entanto, Agüero teve sua cobrança de pênalti defendida por Lloris e viu Heung-Min Son, no segundo tempo, marcar o gol que deu a vitória e a vantagem do empate no jogo de volta para os Spurs.

No Etihad Stadium, no entanto, o Manchester City tem tudo para conseguir reverter a vantagem conquistada pelo Tottenham, mas para isso, precisa vencer por dois gols de diferença (caso vença por 1 a 0, o jogo vai para a prorrogação). Já os Spurs, sem Harry Kane, jogam pelo empate e se conseguirem balançar as redes, irão complicar ainda mais a vida dos Citizens na competição.

LIVERPOOL QUER CARIMBAR CLASSIFICAÇÃO FRENTE AO PORTO

Liverpool x Porto
Firmino comandou a vitória do Liverpool em Anfield (Foto: AFP)
No jogo de ida, o Liverpool conseguiu garantir a vitória no confronto contra o Porto em apenas 30 minutos, quando abriu 2 a 0 e assegurou uma enorme vantagem para o jogo de volta, na próxima quarta-feira, onde pode até perder por um gol que avança para a fase semifinal.

Já no lado português do embate, o Porto conta com a força do seu mando de campo e da torcida para tentar novamente reverter uma desvantagem, assim como fez na fase anterior, quando derrotou a Roma no Estádio do Dragão após perder no jogo de ida.




Facebook Lance Twitter Lance