Os destaques da base do Palmeiras que podem ser opções para Felipão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Os destaques da base do Palmeiras que podem ser opções para Felipão

Ivan Angulo
O meia colombiano Ivan Angulo é um dos destaques da base alviverde (Foto: Reprodução de internet)
LANCE! - 05/06/2019 - 10:04
São Paulo (SP)
O Palmeiras vem colecionando títulos no profissional durante os últimos anos. E não é somente entre os profissionais que a torcida palmeirense vem comemorando. As categorias de base do Verdão, principalmente a equipe sub-20, está muito bem e é a atual campeã da Copa do Brasil da categoria. 

O LANCE! mostra os destaques dessa equipe que podem, um dia, pintar no time de Felipão e fazer o elenco do Palmeiras, que já é considerado um dos melhores do Brasil, ser ainda mais forte e competitivo. 


Ivan Angulo

O atacante Ivan Angulo, de 19 anos, foi emprestado ao Palmeiras até o final desta temporada
Angulo está no Mundial sub-20 com a Colômbia (Reprodução) 
O atacante colombiano de 20 anos, que está disputando o Mundial sub-20 pela Colômbia, vem se destacando na base do Verdão. Ele foi um dos pilares do time campeão da Copa do Brasil da categoria. O destaque foi tanto que o Palmeiras já avisou que vai adquirir a preferência de compra do jogador. Para acertar com o garoto em definitivo, o Verdão terá de pagar 3 milhões de dólares (cerca de R$ 11,7 milhões) ao Envigado (COL).

Gabriel Furtado

Gabriel Furtado - Palmeiras
Gabriel Furtado é frequente na Seleção Brasileira (Foto:Cesar Greco)
O volante Gabriel Furtado de 18 anos, teve seus direitos econômicos comprados do Paraná no início deste ano, após se destacar atuando por empréstimo no Verdão em 2017. O jovem é presença constante nas convocações das categorias de base da Seleção Brasileira.

Gabriel já recebeu muitos elogios de Felipão e virou 'figurinha carimbada' nos treinamentos junto com a equipe profissional. 

Alanzinho

Alanzinho (ou Alan Guimarães)
Alanzinho é o principal nome da base do Palmeiras (Foto:Divulgação)
Alanzinho é, provavelmente, o nome de maior destaque da equipe sub-20 do Palmeiras. O jovem meia de 18 anos é figura frequente nas seleções de base e também já chama a atenção do mercado europeu. Ele teve seu nome especulado em Real Madrid, Porto e Barcelona recentemente.

Alanzinho renovou o contrato com o Palmeiras até 2023. A multa rescisória é estipulada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 186,6 milhões). O Verdão é dono de 100% dos direitos econômicos do atleta.

Gabriel Menino

Seleção Sub-20 Gabriel Menino (Palmeiras)
Gabriel Menino renovou até 2023 (Foto: Divulgação/Palmeiras)
O volante Gabriel Menino é outro destaque no sub-20 do Palmeiras. O jogador de 18 anos também chama a atenção da comissão técnica de Felipão e o atleta também pode ganhar algumas chances no profissional do Palmeiras em 2019. 

Gabriel renovou recentemente com o Palmeiras até 2023. O clube tem 70% dos direitos econômicos do atleta. Não há informações, no momento, sobre mudança neste percentual ou sobre a multa estipulada em contrato.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance