O desempenho dos principais reforços até agora nos Estaduais
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

O desempenho dos principais reforços até agora nos Estaduais

Boselli
Boselli estreou pelo Corinthians no fim de semana (Foto: Luis Moura/WPP)
André Schmidt - 28/01/2019 - 12:05
Aos poucos, os principais clubes do Brasil vão ganhando forma e cara para a temporada 2019. Com as estreias de novos reforços, as equipes vão, neste início de Estadual, testando formações e dando ritmo aos recém-contratados.

Alguns, no entanto, apesar dos poucos jogos no ano, já mostraram as suas credenciais. O Números da Bola foi atrás dos dados dos principais reforços dos grandes times neste começo de temporada. Confira o desempenho dos atletas, segundo estatísticas do site Footstats:

- ALEX SANTANA - BOTAFOGO

Alex Santana do Botafogo
(Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)
Titular nas duas últimas partidas do Botafogo, Alex Santana vem fazendo boas partidas com a camisa do Alvinegro, apesar do início ruim da equipe na temporada. Dono de um potente chute de fora da área, o jogador tem se notabilizado pelas batidas de longa distância. No entanto, tem sido pouco participativo na criação das jogadas.

Estatísticas de Alex Santana pelo Botafogo: 3 jogos, 0 gols, 0 assistências para gol, 0 assistências para finalização, 2 finalizações em gol, 4 finalizações para fora, 3 desarmes certos, 67 passes certos e 5 passes errados.

- ARRASCAETA - FLAMENGO

Arrascaeta - Flamengo
Arrascaeta fez apenas um jogo (Alexandre Vidal / Flamengo)
Uma das principais negociações desta janela, Arrascaeta até gora disputou apenas um jogo pelo Flamengo. E foi bem. Em 70 minutos em campo, o meia se mostrou participativo e objetivo.

Estatísticas de Arrascaeta pelo Flamengo: 1 jogo, 0 gols, 0 assistências para gol, 1 assistência para finalização, 0 finalizações em gol, 0 finalizações para fora, 34 passes certos e 6 passes errados.

- BRUNO HENRIQUE - FLAMENGO

Botafogo x Flamengo - Bruno Henrique
Bruno Henrique estreou bem (Nayra Halm/Fotoarena)
Outro reforço rubro-negro que foi a campo apenas uma vez, Bruno Henrique foi o que mais se destacou. Em apenas 45 minutos em campo, no clássico contra o Botafogo, o atacante marcou dois gols e decretou a vitória do Flamengo por 2 a 1.

Estatísticas de Bruno Henrique no Flamengo: 1 jogo, 2 gols, 0 assistências para gol, 1 assistência para finalização, 2 finalizações em gol, 2 finalizações para fora, 9 passes certos e 2 passes errados.

- CÁCERES - VASCO

Raul Cáceres Vasco
Cáceres assumiu a lateral do Vasco (Rafael Ribeiro/Vasco)
Um dos nove reforços do Vasco para a temporada, Cáceres vem se consolidando como titular da lateral-direita do time. Com atuações seguras na defesa e participativo no ataque, o paraguaio tem sido um dos destaques da equipe.

Estatísticas de Cáceres no Vasco: 3 jogos, 0 gols, 1 assistência para gol, 3 assistências para finalização, 2 cruzamentos certos, 10 cruzamentos errados, 5 desarmes certos, 135 passes certos e 18 passes errados.

- CARLOS EDUARDO - PALMEIRAS

Carlos Eduardo - Palmeiras
Carlos Eduardo vem ganhando espaço no Palmeiras (Cesar Greco)
Rápido e driblador, aos poucos Carlos Eduardo vai mostrando para o torcedor palmeirense o porquê de sua contratação. Em dois jogos pelo Palmeiras, o jogador se destacou pela qualidade no duelo um contra um, principalmente pelos lados do campo.

Estatísticas de Carlos Eduardo no Palmeiras: 1 jogo, 0 gols, 0 passes para gol, 1 assistência para finalização, 3 dribles certos, 2 dribles errados, 0 finalizações em gol, 3 finalizações para fora, 2 desarmes, 20 passes certos e 7 errados.

- GABIGOL - FLAMENGO

Flamengo x Resende
Gabigol ainda não marcou (Alexandre Vidal / Flamengo)
Outro nome de peso contratado pelo Flamengo na temporada, Gabigol ainda não teve uma grande atuação pelo clube. Artilheiro do Brasil em 2018, o atacante atuou em dois jogos nesta temporada, mas ainda não balançou as redes.

Estatísticas de Gabigol pelo Flamengo: 2 jogos, 0 gols, 0 passes para gol, 0 assistências para finalização, 0 finalizações em gol, 1 finalização para fora, 27 passes certos, 0 passes errados e 0 desarmes.

- MAURO BOSELLI - CORINTHIANS

Boselli
Boselli estreou no fim de semana (Foto: Luis Moura/WPP)
Um dos principais reforços do reformulado Corinthians, Boselli estreou pelo clube neste fim de semana. Contra a Ponte Preta, o centroavante teve atuação discreta, sendo pouco acionado no jogo.

Estatísticas de Boselli no Corinthians: 1 jogo, 0 gols, 0 passes para gol, 0 assistências para finalização, 0 finalizações em gol ou para fora, 0 desarmes, 2 passes certos e 2 passes errados.

- PABLO - SÃO PAULO

São Paulo x Mirassol Pablo
Pablo é um dos artilheiros do Paulista (Luis Moura / WPP)
Um dos principais reforços do São Paulo para 2019, Pablo tem se mostrado eficiente no ataque. Autor de dois gols em três jogos, o atacante briga pela artilharia da competição neste início de ano, apesar das oscilações da equipe.

Estatísticas de Pablo no São Paulo: 3 jogos, 2 gols, 0 passes para gol, 0 assistências para finalização, 3 finalizações em gol, 1 finalização para fora, 4 desarmes, 37 passes certos e 8 passes errados.

- RAMIRO - CORINTHIANS

Corinthians x São Caetano - Ramiro
Ramiro é o meia com mais passes certos no Paulistão
Contratado para ser o motorzinho do meio-campo do Corinthians na temporada, Ramiro tem cumprido bem o seu papel. O jogador é o meia com mais passes certos no campeonato até o momento com 158 acertos.

Estatísticas de Ramiro no Corinthians: 2 jogos, 0 gols, 0 passes para gol, 1 assistências para finalização, 0 finalizações em gol, 2 finalizações para fora, 1 drible certo, 5 desarmes certos, 158 passes certos e 9 errados.

- SOTELDO - SANTOS

Yeferson Soteldo
Soteldo já marcou pelo Santos (Ivan Storti/Santos FC)
Um dos poucos reforços anunciados pelo Santos neste início de temporada, Yeferson Soteldo começou bem o ano. Após estrear com gol pelo Peixe, o venezuelano foi bem também no clássico com o São Paulo.

Estatísticas de Soteldo no Santos: 2 jogos, 1 gol, 0 passes para gol, 1 assistência para finalização, 2 finalizações em gol, 1 finalização par fora, 2 dribles certos, 1 drible errado, 0 desarmes, 24 passes certos e 2 errados.

- YONY GONZÁLEZ - FLUMINENSE

Fluminense x Portuguesa
González começou bem no Flu (MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.)
Conhecido por sua velocidade, Yony González tem despontado bem no Fluminense também com gols. Em apenas duas partidas pelo clube, o colombiano já balançou as redes três vezes, entrando na briga pela artilharia do Carioca.

Estatísticas de Yony González pelo Fluminense: 2 jogos, 3 gols, 0 passes para gol, 4 assistências para finalização, 7 finalizações em gol, 2 finalizações para fora, 3 desarmes, 1 drible, 22 passes certos e 4 errados.

Facebook Lance Twitter Lance