Cruzeiro mira M.Gabriel, Timão anuncia Manoel, Dedé no radar do futebol turco... O vaivém desta quarta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cruzeiro mira M.Gabriel, Timão anuncia Manoel, Dedé no radar do futebol turco... O vaivém desta quarta

Marquinhos Gabriel, Manoel, Dede
Divulgação
LANCE! - 16/01/2019 - 19:19
Rio de Janeiro (RJ)
O mercado da bola continua intenso. Com a chegada dos campeonatos estaduais, muitos clubes buscam reforçar seus respectivos elencos para obter bons resultados na temporada que está para começar. O LANCE! prepara um resumo sobre todos os negócios e rumores no vaivém nesta quarta-feira.

Os destaques ficam na conta do Cruzeiro, um dos 'protagonistas' do dia, já que possui interesse em Marquinhos Gabriel, mas pode ver Dedé saindo para o futebol turco. Além disso, o Corinthians anunciou o zagueiro Manoel, o oitavo reforço na temporada. Confira!

FLA CONTINUA NA BUSCA POR UM DEFENSOR

Martín Cáceres da Lazio, Itália, com o selo VaiVém
Zagueiro está na Lazio, da Itália (Foto: Reprodução)
Abel Braga pediu e a direção do Flamengo tem como prioridade a contatação de mais um defensor para reforçar o elenco em 2019. O clube fez ofertas por Dedé, do Cruzeiro, e Miranda, da Inter de Milão, da Itália, mas as negociações não avançaram, com o Rubro-Negro voltando com força no mercado atrás de opções. Um dos nomes sondados foi o de Martín Cáceres, da Lazio, da Itália.

O uruguaio confirmou o contato do Fla, mas disse que ainda não houve acerto: "Entraram em contato comigo, porém, até o momento, não acertamos nada. Mas seguimos conversando", resumiu, ao site "Torcedores", o atleta de 31 anos.


TIMÃO ESPERA MAIS DOIS REFORÇOS

VAIVÉM Guilherme Arana e o atacante Vagner Love
Guilherme Arana e Vágner Love podem retornar ao Corinthians (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Mauro Horita/Lancepress!)
O Corinthians anunciou oito contratações e vive a expectativa para fechar o elenco de 2019 nos próximos dias. Se o desejo dos dirigentes se confirmar, o torcedor corintiano pode comemorar: as peças que faltam para encerrar a atuação no mercado são nomes que deixaram saudade: o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Vagner Love.

A diretoria do Corinthians tem posição parecida nos dois casos: de espera. Nos dois casos, não está nos planos fazer investimento para compra de direitos econômicos. Com Arana, seria se o Sevilla (ESP) aceitar mesmo emprestá-lo, como indicou nos últimos dias. Com Love, se ele conseguir liberação do Besiktas (TUR) com alegação de cinco meses de salários atrasados.

MARQUINHOS GABRIEL NA MIRA DO CRUZEIRO

Marquinhos Gabriel - VAIVÉM
Atacante pertence ao Corinthians (Foto: Divulgação)
O Cruzeiro, agora que possui recursos, continua sua busca para reforçar o elenco. Com as negociações avançadas por Rodriguinho, a Raposa mira agora outro ex-corintiano. Trata-se do meia Marquinhos Gabriel, que ainda possui vínculo com a equipe paulista, mas não deve ser aproveitado por Fábio Carille.

Raposa e Timão trocaram ideias sobre o jogador, que ainda não recebeu contato direto para saber do seu interesse de vir para BH. Marquinhos Gabriel também entrou na pauta de Grêmio e Athletico Paranaense, que fizeram proposta pelo jogador, mas não houve acordo, abrindo brecha para a sondagem celeste.

REFORÇO CORINTHIANO

Manoel chega ao Corinthians com contrato de empréstimo até o fim desta temporada
Manoel chega ao Timão por empréstimo até o final da temporada (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
O Corinthians anunciou mais um reforço para esta temporada. Na tarde desta quarta, o Timão oficializou a chegada do zagueiro Manoel, emprestado pelo Cruzeiro, até o fim desta temporada. O jogador chega para ser uma das alternativas do técnico Fábio Carille no sistema defensivo.

Apesar de ser um dos nomes pedidos pela torcida para assumir a posição, Manoel ainda deve demorar algumas rodadas para estrear com a camisa do Timão. O jogador estava com uma catapora e não fez a pré-temporada com o elenco do Cruzeiro, sua ex-equipe.

NA MIRA DOS TURCOS

Dede Cruzeiro VAIVÉM
Zagueiro se destaca na Raposa (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro)
A paz do torcedor do Cruzeiro anda frágil com o volume alto de “assédios” que o clube vem sofrendo pelos seus principais jogadores, sempre com grandes novelas se eles sairão ou ficarão na Toca da Raposa.

Após a saída de Arrascaeta para o Flamengo, as investidas sobre Thiago Neves pelo Grêmio e Dedé sendo especulado diversas vezes também no Fla, agora o nome do zagueiro cruzeirense é ventilado no futebol turco. De acordo com o jornal turco "Fanatik", o Galatasaray mostrou interesse no zagueiro celeste, que está com 30 anos e possui contrato com a Raposa até 2021.

NOVO ATACANTE COLORADO

Tréllez VAIVÉM Fechado
Tréllez jogará no Internacional (Foto: Divulgação)
Na manhã dessa quarta-feira, o atacante colombiano Tréllez chegou à cidade de Porto Alegre para finalizar os trâmites do empréstimo pré-acordado entre o São Paulo, dono de seus direitos, com a equipe do Internacional. Entre os dois clubes já está tudo devidamente acertado com o tempo de vínculo tendo duração até o final da temporada.

Somente algo muito anormal surgindo na avaliação médica pode travar o acerto, algo improvável já que o jogador foi com a delegação paulista para a disputa da Florida Cup e inclusive jogou na derrota para o Eintracht Franfkurt-ALE por 2 a 1.

JONATHAS VOLTA À ALEMANHA

Jonathas
Atacante não rendeu o esperado no Corinthians (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Chegou ao fim, sem deixar saudade, a trajetória do atacante Jonathas no Corinthians. Ele já não treinou com o grupo nesta quarta-feira pela manhã no CT Joaquim Grava. O motivo: foi devolvido ao Hannover (ALE), clube que o emprestou ano passado até julho deste ano.

Jonathas foi contratado com expectativa de solucionar uma lacuna no ataque, mas nunca entregou o que se esperava. Disputou apenas nove jogos, tendo marcado um gol. Este ano, com a chegada de reforços, a saída virou questão de tempo.

DODÔ NÃO FECHA PORTAS PARA O SANTOS

Dodo Santos - Selo
Lateral esteve emprestado em 2018 (Foto:Rodrigo Gazzanel/RM Sports)
Não é só o presidente José Carlos Peres que confia em um final feliz da novela envolvendo Santos e Dodô. O empresário do lateral-esquerdo, Júnior Pedroso, também não fechou as portas ao Peixe.

- O Cristiano (outro empresário) é quem tem falado e negociado com o Peres. Não tenho atualização da negociação há uma semana, quando o Dodô voltou para a Itália. A gente não encerra a negociação, porque o futebol é maluco, tudo pode mudar - disse Júnior Pedroso em contato com o LANCE!.

ARSENAL QUER JAMES

James Rodríguez
Colombiano está no Bayern de Munique (Foto: AFP)
James Rodríguez não deve permanecer no Bayern de Munique. Emprestado, o clube alemão não parece querer exercer a compra do jogador junto ao Real Madrid. Dessa forma, o colombiano segue "livre" no mercado. Um dos interessados no meia é o Arsenal, que cogita pedir o empréstimo junto aos Merengues.

Segundo o jornal inglês 'The Mirror', o Arsenal está disposto a pagar três milhões de libras pelo colombiano, por um empréstimo até o final da temporada. O clube inglês quer se reforçar na temporada e também tenta o empréstimo de Denis Suárez, do Barcelona.

REFORÇOS NO MONACO

Vainqueur, Fàbregas, Naldo e Ballo-Touré
'Pacotão' de reforços no Principado (Foto: Valery Hache / AFP)
O Monaco apresentou nesta quarta-feira quatro reforços para a sequência da temporada. Destaque para o zagueiro Naldo e o meia Fàbregas, que já até estrearam pela equipe. Além da dupla, o defensor Ballo-Touré e o apoiador Vainqueur também concederam coletiva pela primeira vez no Principado.

Os jogadores não puderam atuar pelo Monaco nesta quarta-feira, no empate em 1 a 1 com Nice, pelo Campeonato Francês. Isso porque o jogo era adiado da 17ª rodada, quando eles não ainda faziam parte do elenco.

Facebook Lance Twitter Lance