Confira algumas opções de jogadores livres no mercado para o seu time
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Confira algumas opções de jogadores livres no mercado para o seu time

Vasco x Cruzeiro - Maxi Lopez
Máxi López é um dos nomes livres no mercado da bola (Foto: Andre Melo Andrade/Eleven)
LANCE! - 17/06/2019 - 08:59
Rio de Janeiro (RJ)
Muitos clubes brasileiro estão atentos ao mercado da bola para reforçar seus elencos. E muitos jogadores estão livres para assinar contrato, podendo agitar o mercado de transferência visando o segundo semestre desta temporada. Entre esses nomes, talvez os mais badalados sejam os estrangeiros Giovani dos Santos, atleta com histórico pela seleção do México, e Máxi López, que rescindiu contrato recentemente com o Vasco.

O LANCE! mostra outros bons jogadores que estão sem contrato, e assim, disponíveis para acertar com qualquer equipe para a sequencia da temporada.

GIOVANI DOS SANTOS

Giovani dos Santos (Los Angeles Galaxy)
Giovani dos Santos está sem clube desde março (Foto: MLS)
O meia-atacante mexicano está sem clube desde o início de março, quando deixou o Los Angeles Galaxy. Filho do brasileiro Zizinho, o jogador tem 30 anos e já passou por clubes como Barcelona, Tottenham, Villarreal e Galatasaray. Ele também tem histórico pela seleção do México.

MAXI LÓPEZ

Vasco x Atlético MG Maxi Lopez
Maxi López teve problemas com a balaça (Marcelo de Jesus)
O atacante argentino rescindiu seu contrato com o Vasco após não ser relacionado para a partida contra o Fortaleza, pelo Brasileiro, há duas semanas. Devido ao dilema pela renovação de contrato, ele preferiu deixar o Cruz-Maltino. O jogador de 35 anos, com passagens por clubes como Barcelona, Milan, Grêmio, River Plate, Torino e Udinese, foi decisivo para a permanência do Vasco na Série A em 2018 e marcou quatro gols em 19 partidas neste ano.

RAFAEL MOURA

Rafael Moura - América-MG
He-Man estava no Coelho em 2018 (Foto: Mourão Panda / América-MG)
O experiente atacante Rafael Moura deixou o América-MG no final de 2018, mas ainda está sem time. El marcou nove gols em 40 partida pelo Coelho na última temporada. Ex-Atlético-MG, Inter, Fluminense, Corinthians, entre outros, o "He-Man" chegou a conversar com o Botafogo para reforçar a equipe carioca em 2019, mas o acordo não avançou.

FABRÍCIO

Fabrício - Vitória
Fabrício ficou apenas dois meses no Vitória (Foto: Maurícia da Matta)
O lateral-esquerdo Fabrício teve uma rápida passagem pelo Vitória, neste ano, e agora busca um clube para a sequência da temporada. O jogador de 32 anos acumula passagens por Inter, Cruzeiro, Palmeiras, Athlético Paranaense e Vasco, entre outros, na sua carreira, além de alguma polêmicas.

WILLIANS

Willians
Willians disputou o Paulista pelo São Caetano (Foto: Divulgação)
Volante conhecido por passagens por Flamengo, Inter, Cruzeiro e Corinthians, Willians disputou o último Campeonato Paulista pelo São Caetano. Mas pouco atuou: foram apenas três partidas em campo. Segundo o Transfermarkt, o jogador de 33 anos está sem clube desde abril.

AROUCA

Arouca Vitória
Arouca estava no Vitória em 2018 (Mauricia da Matta / EC Vitória)
O volante Arouca, campeão da Libertadores com o Santos em 2011, está sem clube desde que deixou o Vitória, em 2018. Ele pertencia ao Palmeiras, mas rescindiu seu contrato com o Verdão. Revelado pelo Fluminense, ele também atuou por São Paulo e Atlético-MG

DENÍLSON

Denilson - Botafogo-SP
Denílson disputou um jogo pelo Botafogo (Foto: Divulgação)
Sem clube desde a rápida e apagada passagem pelo Botafogo-SP durante o Campeonato Paulista deste ano, o volante Denílson está livre no mercado. Aos 31 anos e revelado pelo São Paulo, o jogador teve uma longa passagem pelo Arsenal.

BOBÔ

Bobô - Alanyaspor
Bobô em ação pelo Alanyaspor (Foto: Divulgação)
O time que estiver precisando de um centroavante experiente pode tentar a contratação de Bobô. O jogador de 34 anos rescindiu recentemente seu contrato com o Alanyaspor, da Turquia, e está sem clube. Revelado pelo Corinthians, ele tem passam, entre outros clubes, por Cruzeiro e Grêmio e é ídolo do Besiktas, da Turquia.

LUCÃO

Lucão (Goiás)
Lucão foi o artilheiro da Série B de 2018 (Foto: Divulgação)
Lucão está sem clube desde junho, quando deixou o futebol do Kuwait, onde conquistou três títulos, porque o país está voltando a conviver com conflitos de guerras, temendo pela segurança da família. No ano passado, o atacante foi o artilheiro da Série B, defendendo o Goiás, e um dos máximos goleadores do futebol brasileiro. 

ELYESER

Elyeser, do Goiás, está próximo de um acordo com o Coxa
Elyeser está sem clube (Foto: Assessoria GEC)
O volante Elyeser é outra opção livre no mercado após ter rescindindo seu vínculo com o Goiás. No começo do ano, ele foi emprestado ao Coritiba pelo Esmeraldino, mas não teve muitas chances pelo Coxa. Após o retorno do time paranaense, não deu segmento ao seu vínculo com os goianos e já desperta interesse de outras equipes do país.

Facebook Lance Twitter Lance