Boateng, Ganso, Balotelli... O Vaivém da manhã desta segunda-feira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Boateng, Ganso, Balotelli... O Vaivém da manhã desta segunda-feira

Montagem com Kevin-Prince Boateng, Ganso e Balotelli, com a logo do Vaivém.
Kevin-Prince Boateng,  Ganso e Balotelli são os destaques da manhã desta segunda. (Foto: Divulgação)
LANCE! - 21/01/2019 - 13:16
Rio de Janeiro (RJ)
Segundo a imprensa da Europa, o Barcelona encontrou seu novo atacante: Kevin Prince-Boateng, que estava no Sassuolo, da Itália. Quem também pode reforçar o ataque é o Olympique de Marselha, que mira em Mário Balotelli, que está de saída do Nice.

No Brasil o Fluminense segue na busca por Paulo Henrique Ganso e aceitou mudar a proposta feita anteriormente (de pagar 25% do salário do jogador), aceitando pagar 50% do salário a partir do meio da temporada, quando o contrato de empréstimo com o Amiens (FRA) se encerra. Confira o resumo do Vaivém da manhã desta segunda-feira.

Barcelona acerta empréstimo de Boateng por R$ 8,5 milhões

Kevin-Prince Boateng
Kevin-Prince Boateng estava no Sassuolo (Foto: Reprodução)
O Barcelona busca um atacante experiente para suprir a saída de Munir e muitos nomes foram especulados. Ao que tudo indica, o clube espanhol encontrou seu novo jogador: trata-se de Kevin Prince-Boateng, atualmente no Sassuolo. Segundo a imprensa europeia,  o atacante chega por empréstimo até o fim da temporada.

Fluminense muda termos para não esfriar negociação por Ganso

PH Ganso VAIVÉM
Fluminense tentar manter negociação por Ganso (Foto: Divulgação)
O Fluminense ainda não desistiu da contratação do meia Paulo Henrique Ganso, apesar do Sevilla (ESP) ainda fazer jogo duro. O Tricolor reenviou uma proposta aceitando pagar 50% do salário do jogador a partir do meio da temporada, quando o contrato dele com o Amiens (FRA) de empréstimo se encerra. Antes, o Flu queria pagar apenas 25%.

Balotelli se aproxima do Olympique de Marselha

Balotelli - Nice
Balotelli defende atualmente o Nice, da França (Foto: Twitter/Nice)
Balotelli está cada vez mais perto de deixar o Nice. O atacante está insatisfeito, e não é de hoje, no clube francês e se aproxima de uma ida para o Olympique de Marselha, segundo o jornal 'La Provence'.

O atacante vai ficar no Olympique apenas até o final da temporada, ou seja, vai disputar 17 partidas pelo clube francês. Para isso, Balotelli vai receber no total, durante esse período, 3 milhões de euros (R$ 13 milhões). O principal objetivo é classificar o Olympique para a Liga dos Campeões.

Em entrevista, Neymar fala sobre especulações com Real Madrid

Neymar - PSG x Guingamp
Neymar fiz que está feliz no PSG (Foto: AFP)
Neymar falou sobre sua adaptação no futebol francês e ressaltou a dificuldade em se acostumar com Paris e analisou o mercado de transferências e as especulações que ligam o seu futuro ao do Real Madrid. O craque brasileiro concedeu uma entrevista ao "Canal +".

- Sempre tem especulação com meu nome. Desde que virei profissional, sempre falam que vou deixar outros clubes, mas nada muito concreto. Quando tiver algo mais certo, falarei com todos. Eu tenho isso muito claro.

Renovação de Diego com o Fla pode ser selada no início desta semana

Diego - Flamengo
Diego deve ficar no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal)
O meia Diego, negocia uma renovação de contrato com o Flamengo e o destino do camisa 10 pode ser selado em breve. As partes estão alinhando alguns pontos para que uma reunião aconteça ainda no início desta semana e a tendência é que o encontro tenha um final feliz.

Cavani volta a falar sobre atuar no Uruguai

Cavani - Orleans x PSG
Cavani pensa em voltar a jogar em sua terra natal (Foto:AFP)
Após a humilhante goleada que o PSG aplicou em cima do Guingamp por 9 a 0 no último sábado, o atacante Edinson Cavani voltou a falar sobre voltar a atuar no Uruguai. Em meio as especulações sobre o seu futuro, o sul-americano explicou a sua situação e a vontade de ficar mais perto dos familiares.

- Penso em voltar ao Uruguai, mas ainda não estipulei uma data para que isso se concretize. A única coisa que imagino é ficar mais próximo da família e amigos, afirmou.

Gabriel, ex-Fla, assina com o Kashiwa Reysol por empréstimo

Gabriel - Kashiwa Reysol
Jogador defendeu o Sport em 2018 (Foto: Divulgação)
Depois de disputar o Campeonato Brasileiro em 2018 pelo Sport, o meia Gabriel, que também passou por Flamengo e Bahia, assinou com o Kashiwa Reysol, do Japão. Gabriel, que ainda tem os direitos econômicos ligados ao Fla, fica por empréstimo de um ano no time nipônico, que tem opção de compra ao fim do vínculo. Será a primeira equipe estrangeira na carreira do meia.

Ex-Santos, Zé Love fecha com o Pahang FA

Zé Love apresentado no Pahang FA
Zé Love vai jogar na Malásia (Foto: Divulgação/Pahang FA)
Figura conhecida do torcedor brasileiro, o atacante Zé Eduardo, também conhecido como Zé Love, assinou com o Pahang FA, da Malásia. Em 2018, o jogador teve um ano modesto com a camisa do Oeste na última temporada disputando a Série B do Brasileirão com apenas seis partidas e nenhum gol.

Facebook Lance Twitter Lance